segunda-feira, 28 de março de 2011

Imagens Aphrodi

Aphrodi






































15 comentários:

Fuyuk Bella disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Eu amo o Aphrodi, ele é muito lindo!!!

pandora disse...

adoro o aphrodi, ele é incrivelmente lindo

fuusuke disse...

bom de bola ate de + atacante do colegio dragoes de fogo da coreia

Anônimo disse...

ele é realmente o deus grego do amor tão lindoooo!

Anônimo disse...

Lindo,um dos melhores com certeza...

Orquídea. disse...

Prefiro o Hiroto,mas tenho que admitir que o Aphrodi também é muito lindo.

Anônimo disse...

Sinceramente também gosto dele, e queria que ele continuasse no time.

Bem-Vindo disse...

Aphrodi *.*

Bia d'Arc Afuro disse...

Meu ''irmão'' (lê: filha única que queria que Terumi Afuro fosse seu irmão)

Unknown disse...

ele e linduh d+ pra casilda veio

Unknown disse...

حلوة

Anônimo disse...

LINDO D+!!!

Anônimo disse...

eu amo voce aphodi eu queria que ele fosse real

Anônimo disse...

anonimo ele e so meu conheci ele primeiro ,aphrodi meu amor !!!!!,tira querida

Anônimo disse...

anonimo ele e so meu conheci ele primeiro ,aphrodi meu amor !!!!!,tira querida

Postar um comentário