terça-feira, 9 de agosto de 2011

VOCALOID

Oiiie Pessoal,
Algum de vocês já ouviu falar de VOCALOID???
Bem, é um sintetizador de voz, não sei como explicar melhor, mas é como se fossem ''jovens virtuais'' que cantam.
Uma definição mais específica sugerida por uma garota é:
"Vocaloid (ボーカロイド Bōkaroido?) é um software de síntese de voz desenvolvido através de um projeto de investigação entre a Universidade Pompeu Fabra, na Espanha e Yamaha, que apoiou financeiramente o desenvolvimento e, mais tarde desenvolveu o software para o produto comercial "Vocaloid". Ele usa tecnologia de sintetização de voz gravada especialmente de atores ou cantores. Para criar uma canção, o usuário deve ter a melodia e a letra. Um piano de interface é usado para introduzir a melodia e as letras podem ser inseridas em cada nota. O software pode alterar a ênfase das pronúncias, adicionar efeitos como vibrato, ou alterar a dinâmica e o tom da voz. Cada Vocaloid é vendido como "um cantor em uma caixa" projetado para funcionar como um substituto para um cantor real. O software é destinado a músicos profissionais, bem como outros usuários até agora têm vendido a ideia de que os únicos limites são as habilidades próprias dos usuários."
Eu no mínimo amo ficar escutando as músicas e há várias que tem uma letra super legal!
Vou colocar algumas músicas aqui e quando der coloco mais!
Me digam o que acharam, ok?
E também queria avisar que em breve começarei a postar coisas sobre alguns outros animes que estou assistindo!
Como introdução de VOCALOID vou colocar qual é o nome dos personagens que aparecem nos vídeos.

Hatsune Miku


Megurine Luka

Kagamine Rin

Kagamine Len (Ele e a Rin são irmãos)
Também há outros personagens, mas depois eu coloco ^.^

















Depois eu coloco mais, ok?

Se quiser ouvir mais músicas de VOCALOID é só clicar aqui!

Comentem, please!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

D+++++++++++++++++++++++++.Adorei onee-san!

By:Fatima

Fuyuk Bella disse...

amei!
Eu tbm sou uma fã devotada de hatsune miku (amoamoamo!)
By: Bella
P.S: agr eu sou uma seguidora de meu mundo teen! (mó happy!)
My name aqui é Fuyuk, ok?
Bjs!

NOIA disse...

ridiculo
essas vozes vao estourar meu tipanos do meu ouvido
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHRG!

NOIA disse...

ridiculo
essas vozes vao estourar meu tipanos do meu ouvido
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHRG!

Bia d'Arc Afuro disse...

Uma autora no Nyah! *0* Que gosta de VOCALOID! *OOOOO*
Agora posso montar a lista de reprodução no you tube show vocaloid, ARIGATOU!

P.S.: MEGURINE LUKA-SAN HATSUNE MIKU-SAN RIN KAGAMINE-SAN, DIVAAAAAAAAAAAAAAAS!

Unknown disse...

Ola eu amo vocaloid e n e so isso não ta!!
Vocaloid (ボーカロイド Bōkaroido?) é um software de síntese de voz desenvolvido através de um projeto de investigação entre a Universidade Pompeu Fabra, na Espanha e Yamaha, que apoiou financeiramente o desenvolvimento e, mais tarde desenvolveu o software para o produto comercial "Vocaloid". Ele usa tecnologia de sintetização de voz gravada especialmente de atores ou cantores. Para criar uma canção, o usuário deve ter a melodia e a letra. Um piano de interface é usado para introduzir a melodia e as letras podem ser inseridas em cada nota. O software pode alterar a ênfase das pronúncias, adicionar efeitos como vibrato, ou alterar a dinâmica e o tom da voz. Cada Vocaloid é vendido como "um cantor em uma caixa" projetado para funcionar como um substituto para um cantor real. O software é destinado a músicos profissionais, bem como outros usuários até agora têm vendido a ideia de que os únicos limites são as habilidades próprias dos usuários.

Postar um comentário