segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fofo! (Novas Aventuras)




Depois de uma merecida noite de sono, Kido acordava, estava com uma saudade inexplicável de sua namorada, Lasminny, como já eram nove horas da manhã resolveu ir visitá-la, pois só teria treino a tarde.
Se arrumou e foi até a cozinha, na qual sua irmã estava tomando o desjejum e ao ver a cara do rapaz perguntou:
Haruna: Que bicho te mordeu, Kido?
Kido: Nenhum... eu acho... Só estou com saudade...
Haruna: *interrompendo Kido* Não precisa falar de quem é, eu já sei, mas você viu a Lasminny ontem!
Kido: Eu sei! Mas eu não mando no meu coração!!!
Haruna: Ok, não precisa ficar nervoso, eu só estava brincando!
Kido: Sumimasen, é que ainda estou um pouco cansado de ontem.
Haruna: É bom não estar mais cansado quando estiver com ela, se não do jeito que está mal-humorado ela pode até terminar com você!
Kido: Sério??? Isso não pode acontecer *chorando igual ao povo dos animes*
Haruna: *gota enorme na cabeça* Como dizem que você é inteligente? Eu não compreendo!
Kido: Etto... Etto... Eu estava só zuando, é óbvio que eu sabia que não era verdade. 
Haruna: Huuum... Sei...
Kido: É serio!!!! Já até perdi a fome, acho que vou logo visitar ela e depois eu almoço.
Haruna: Vai em frente, só não fique se lamentando se desmaiar de fome na frente dela!
Kido: Hahahahaha, muito engraçado senhorita!
Haruna: Ok, parei... 
Kido: Aeeeeeeeeh, acho bom eu fazer uma festa para comemorar isso!
Haruna: *gota*
Kido: Então tchau!
Haruna: Sayonara, onii-chan!
O jovem abre a porta do carro e entra, como fazia muito calor liga o ar condicionado e começa a dirigir. Em pouquíssimos minutos ele chega a casa da namorada, estaciona o carro e toca a campainha.
Nem 30 segundos depois alguém atendeu a porta, era Lasminny.
Lasminny: *depois de abrir a porta* Aaaaaaaaaaah, que raiva, chato, chato, não acredito que ele fez isso comigo e não só comigo, ele é extraordinariamente chato.
Kido: *um pouco confuso* O que eu fiz, amor??? Não cheguei em um momento oportuno ou o que?
Lasminny: Aiiiin, gomen, amor. Não era de você que eu estava falando.
Kido: De quem era então?
Lasminny: Lemony Snicket, o autor mais malvado da face da Terra!
Kido: Já ouvi falar dele...
Lasminny: Ele escreveu Desventuras em Série.
Kido: Ahhhn, sabia que já tinha ouvido esse nome. Mas o que tem ele?
Lasminny: Simples... O livro conta só desgraças e desventuras, basicamente isso, mas ele escreve bem, então você não consegue parar de ler. E no décimo livro, que é o que estou lendo agora, que tem uma parte interessante ele só conta que a Violet estava tentando escalar uma queda d'água que estava congelada, juntamente com Quigley, um dos trigêmeos Quagmire que ela acabara de conhecer e eles param um pouco e ficam sozinho, e o baka do Snicket pulou para depois só falando que depois os dois estavam com um sorrisinho de canto, mas não fala o que aconteceu!
Kido: Hum...
Lasminny: Ele é muito chato! E sabia que a Violet e o Klaus do livro são os nossos amigos? Ela está gostando do Fideo, no mínimo é o que parece, e o Klaus ainda é novo.
Kido: Se isso é verdade, por que não pergunta a ela o que aconteceu?
Lasminny: Eu não tinha pensado nisso *sorrindo*! Obrigada amor. *dando um selinho em Kido*
Kido: Hehe,eu sou demais!
Lasminny: Hum... Não... Brincadeira, eu te amo!!!
Kido: Eu também.
Lasminny: Mas o que você queria Kido?
Kido: Só estava com saudades de você.
Lasminny: Nhaaaai, que fofo!!!
Kido: *olhando o relógio* Amor, já são quase uma hora da tarde, é bom pararmos para lanchar em algum lugar e depois ir logo para o treino.
Lasminny: Concordo plenamente, vamos logo!

Comentem, onegai!

5 comentários:

Anônimo disse...

curto...
mais fofo *-*

Anônimo disse...

legal, to gostando bastante

Anônimo disse...

ta otima a historia, taticamente perfeira, so me explica uma coisa, a namorada de Edgar ñ era Kelly?

Unknown disse...

Aaaaiin, obrigada =D
Mil desculpas, é que eu errei, mas acabei de arrumar. Ela está só gostando do Fideo no momento, eles ainda nem começaram a namorar ^^''
Mil desculpas e obrigada por avisar XD
Bjsssssss
Dárin

Beatriz disse...

Eu quero ler sobre a Natsume nessas fanfctions.

Postar um comentário