quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fanfics

Aqui estão as minhas fanfics:




Título: Novas Aventuras
Sobre: Inazuma Eleven
Sinopse:  Inazuma Japão acaba de voltar do FFI, todos continuam treinando muito. 5 anos depois todos estão no time nacional do Japão, junto com alguns garotos que antes eram de outros times e vão ir representar o Japão na Copa Mundial. Finalmente começam a surgir os nossos tão esperados casais e também novos personagens vão se apaixonar. Outros que você talvez já conheça de outros livros vão surgir no universo do Inazuma Japão. Haverá várias aventuras e um novo inimigo o Time Dark Shadow que será liderado pelo terrível Ikirid (o nome não ficou muito legal, mas fazer o que?)e seu horroroso amigo, o Conde Olaf (é o malvado do livro Desventuras em Série).



Título: Sonhando Alto
Sobre: Inazuma Eleven
Sinopse: Eu sou apenas uma garota normal, mas consigo ter um dia perfeito, sempre admirei e amei o Hiroto, finalmente consigo de uma forma inacreditável conhecê-lo, o que será que vai acontecer? 





Título: O Amor Por Trás do Ódio
Sobre: Crepúsculo
Sinopse: Bella é princesa do reino Anice e Edward é príncipe do reino Asami. Os reinos de Asami e Anice são aliados desde os tempos antigos, no entanto Edward e Bella não se dão bem desde pequenos. 
Inesperadamente um perigo ameaça os dois reinos e Edward e Bella vão ter que se unir e ir atrás de uma lenda para conseguirem salvar seus reinos. Juntos os dois vão passar por várias aventuras e quem sabe descobrirão o amor que até então se mostrava escondido.

Para Ler Clique Aqui



Título: Águas Desconhecidas
Sobre: Inazuma Eleven
Sinopse: Após o FFI o Inazuma Japão vai até a praia. Enquanto todos estão se divertindo Goenji e Natsumi resolvem ir nadar um pouco mais para o fundo e acabam descobrindo algo totalmente novo e que fará o casal passar por várias aventuras.




Título: Fotos da Paixão
Sobre: Inazuma Eleven Go
Sinopse: Akane adora tirar fotos do Shindo e tem uma paixão secreta por ele, só que sua timidez não deixa que ela se declare. Será que ela vai conseguir ficar com o seu amor?




Título: Julgando os Sentimentos
Sobre: Crepúsculo
Sinopse: Edward é o melhor juiz de Washington, todos os casos mais complicados são levados a ele. 

Tudo seguia normalmente até que um dia uma jovem que tinha provavelmente a mesma idade dele é levada a ele, segundo a polícia ela teria assassinado sua melhor amiga, Jessica Stanley, quando voltavam de um passeio ao shopping, no entanto a garota negava isso.

O jeito doce e gentil da garota começam a influenciar o seu julgamento e então ele resolve deixar as provas de lado e começa a ser levado por seus sentimentos que começaram a brotar pela garota.

Ele faz de tudo para salvá-la da pena de morte, no entanto não há fatos que comprovem sua teoria, será que ele conseguirá salvá-la e viverá para sempre ao lado dela? 

4 comentários:

Anônimo disse...

fas o fanfic do Fruits Basket,

Fuyuk Bella disse...

faz uma fic vocaloid, pfv...
e termina aquele fic aguas desconhecidas, ta muito engraçada (ñ acredito que o time ia cantando aquelas musicas, quando tem passeio na minha escola é só o que tem, principalmente lá no fundo do onibus, da ultima vez quase que suspenderam mais da metade da sala kkkkkk)
Amei de coração Lasminny-san!
Janee!

Bia d'Arc Afuro disse...

To Acompanhando novas aventuras! \o/

caren medeiros disse...

por favor já li todos de inazuma eleven con tinua escrevendo eu imploro !!!!!!!!! eu to muito aciosa para ver o resto ta muito bom continua escrevendo por favor

Postar um comentário