quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fanfic Inazuma Eleven - Novas Aventuras

Capítulo 1 - Apresentação Gerentes Inazuma Japão

Capítulo 2 - Apresentação Jogadores Inazuma Japão

Capítulo 3 - Apresentação dos outros Personagens

Capítulo 4 - Novidades e Reencontros

Capítulo 5 - Noite de Garotas

Capítulo 6 - O Desafio e a Partida

Capítulo 7 - Estratégias, sei...

Capítulo 8 - Surpresa

Capítulo 9 - Bilhete Sem Autor...

Capítulo 10 - Primeiro Tempo e Revelações

Capítulo 11 - Segundo Tempo e Surpresa Assustadora

Capítulo 12 - Confusões

Capítulo 13 - NANI?

Capítulo 14 - Já era Hora

Capítulo 15 - Visitas sem Noção!

Capítulo 16 - Fofo!

Capítulo 17 - Nossa, que mancada!

Capítulo 18 - Confusões e Fofuras


12 comentários:

Anônimo disse...

Hello Dárin, quer dizer, Lasminny, adorei o seu blog, cheio de criatividade e inteligência, continue assim, quer dizer, de assim pra melhor, ADOREI mesmo, bjsssss te amo muito amigoona. :)

Bjs da Carol

Anônimo disse...

cade a continuação da história eu quero saber oq aconteceu eu to muito curiosa

Anônimo disse...

oi!
n sei qm vc eh. mas se ser anonimo significasse ser otimo, vc ganharia.
amei o seu blog!
Se quiser, pode me chamar d bella!

Anônimo disse...

P.s: eu AMO o Kiyama Hiroto!
Bella

Unknown disse...

Oiie Bella,
Muito obrigada pelos elogios =D
Ahh eu também amo o Hiroto ♥
Ele é o que eu mais gosto de todo o anime ♥
Bem, meu nome é Dárin, mas inventei esse nome Lasminny um dia e gostei, daqui uns 10 anos ou mais quando eu tiver uma filha esse vai ser o nome dela XD Então eu coloco Lasminny como nick na maioria dos lugares onde eu faço conta, por isso meu nome na história é Lasminny, mas tem algumas que eu não postei aqui que meu nome é Dárin mesmo XD
Bjsss

Anônimo disse...

P vc tbm, fofa! Entro no seu blog todo dia, nem que fique uma noit sem dormir (jafiz isso varias vezes) porque seu blog eh o MELHOR! eu adorei! Meu mundo teen ja esta salvo na minhalista de melhores blogs, e acima d todos!!!
By: Bella

Anônimo disse...

quando via ter continuação Lasminny-chan to curiosa *-----*

Anônimo disse...

Oi!!!! Sou uma leitora curiosa e queria saber pq vc nunca mais escreveu essa fanfic fez historia na minha vida e eu e minhas amigas curiosas queriamos muito saber do fim da historia. Ajuda a gente, tá! bjssss

Anônimo disse...

OI...
adorei o seu blog,ele é mt criativo.
Mas vc não vai terminar de escrever o FANFIC!?

Abraços,

Clarice

Anônimo disse...

Darin voce esta indo muito bem nas fanfics!
Ass; nicole (lembrade mim?)

Anônimo disse...

Estou ansiosa para ver quando é que o próximo capítulo é publicado!!!

Anônimo disse...

Li uma fanfction em um site que Kido e Fuyuka namoravam, gostei da ideia, mas também gostei dessa personagem Lasminy.

Postar um comentário