sexta-feira, 29 de abril de 2011

Apresentação dos Outros Personagens


Time Dark Shadow 
Nome: Kirt
Descrição: Ele é o goleiro do time Dark Shadow. Tem técnicas misteriosas e escuras, como consegue parar os chutes super poderosos do Inazuma Japão? 
Nome: Tarki
Descrição: É um ótimo zagueiro, suas técnicas são frias e sombrias e arrepiam até quem está olhando.
Nome: Kirn 
Descrição: É zagueiro, sua aparência é tão misteriosa como a origem de sua força. Suas técnicas são de fogo, mas há algo de muito sombrio nelas.
Nome: Disrt
Descrição: Ele é zagueiro, mas faz ótimos ataques. Suas técnicas lembram uma floresta muito escura e densa na qual não uma saída.
Nome: Amek
Descrição: É zagueiro e parece ser muito bom nisso, mas até agora nunca mostrou nenhumas técnica, mas suas jogadas são admíraveis.
Nome: Tiden
Descrição: É um meio-campista. Tem técnicas  que surpreendem a todos os que as veem, são todas ligadas ao mar, mas um mar que assusta e é muito violento. 
Nome: Rist
Descrição: É meio-campista. Suas técnicas são todas voltadas a animais selvagens que assustam qualquer um que os encontre em uma floresta.
Nome: Marvin
Descrição: É meio-campista. Tem ótimos dribles, suas técnicas vem das profundezas dos oceanos e dão a impressão de que os jogadores a sua volta estão sendo afogados.
Nome: Érick
Descrição: É um atacante, suas técnicas são muitos escuras e rápidas, dando a impressão de que está se caindo de um abismo dentro de uma caverna que não tem fim. (aí que medo!)
Nome: Jaden
Descrição: É atacante e suas técnicas são muito fortes e são parecidas com tempestades muito fortes e escuras.
Nome: Damed
Descrição: Damed é capitão e atacante do time Dark Shadow, ele é o melhor jogador do time. Suas técnicas são extremamentes surpreendentes e Endo tem muitaa dificuldade em defendê-las, todas elas são muito assustadoras e diversificadas.
Nome: Ikirid
Descrição: É um dos treinadores do time Dark Shadow. Sua aparência é extremante orripilante e assusta a todos.
No livro Desventuras em Série: 
Nome: Conde Olaf
Descrição: É o outro treinador do time. Ele parece ter algum envolvimento no misterioso passado de Violet e Klaus. Ele é tão orripilante quanto Ikirid.
Outros Ajudantes do Inazuma Japão

Nome: Kakeru Megane (Quatro olhos)
Descrição: É muito bem informado e muito inteligente. É ele que normalmente nomeia as técnicas do time.
No livro Desventuras em série Klaus: 
Descrição: É muito inteligente e adora ler. É irmão de Violet. Também estremece igual a irmã quando ouve falar o nome do Conde Olaf. Por que será que os dois parecem ter um passado tão orrível no qual o Conde Olaf está envolvido?
Detetives
Nessa história o detetive Onigawara não será suficiente para desvendar os mistérios do time Dark Shadow, por isso precisará da ajuda de um detetive muito famoso criado por Sir Artur Conan Doyle e uma turma muito esperta criada por Pedro Bandeira na Série os Karas.

Nome: Onigawara
Descrição: É um ótimo detetive e ajudou muito o Inazuma Japão e a Raimon, mas agora vai precisar da ajuda de outros detetives.

Nome: Sherlock Holmes
Descrição: É o detetive mais famoso e o melhor do mundo. Nessa história vai embarcar no mundo do anime para ajudar Onigawara.
Nomes: Calú, Crânio, Magrí, Miguel e Chumbinho (Turma dos Karas)
Descrição: Miguel é o líder da turma. Crânio é muito inteligente. Todos eles são ótimos detetives e vão com certeza ajudar Onigawara a resolver o enorme mistério que envolve o time Dark Shadow.
Médicos do Time
(Ohh ficaram muito chics agora até médicos eles tem!!!)

Nome: Watson
Descrição: O grande amigo de Holmes vai para o mundo do anime também, mas decide exercer sua verdadeira função e se torna médico da equipe japonesa.

Nome: Carlisle Cullen
Descrição: É isso mesmo o 'pai' de Edward vai entrar no anime : )!!! Ele vai ajudar a equipe juntamente com Watson. (Não preciso dizer que as gerentes do time quase desmaiaram quando o viram, né? kk, depois vão ter um ataque do coração, não imagino o por que, rsrsrs!!!)
Observações
Vão ter outras participações especiais, mas não vou revelar agora porque se não vai estragar a surpresa!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal essas participações, gosto muito do Sherlock Holmes e do Carlisle Cullen

Postar um comentário