terça-feira, 29 de março de 2011

Biografia Shirou Fubuki

Shirou Fubuki

Shirou Fubuki é um dos principais personagens do desenho Super Onze (Inazuma Eleven). Ele é capitão do time de futebol do colégio Hakuren, mas se junta a Raimon para derrotar o Instituto Allyen e depois faz parte do Inazuma Japão. No filme Fubuki se junta a Raimon para derrotar o Time The Ogre, juntamente com Hiroto, Tobitaka, Toramaru, Fidio e Kanon Endo.

Fubuki e Atsuya

Antecedentes

Quando Fubuki era pequeno jogava no mesmo time de futebol com seu irmão mais novo Atsuya. Fubuki era zagueiro e acreditava que um time só seria bom se tivesse uma boa defesa, já Atsuya que era atacante acreditava que um time precisava ter um bom ataque para ser bom. Fubuki tem a personalidade muito paciente e calma, já Atsuya é mais agressivo e impaciente. Um dia ao voltarem de uma partida seu pai diz para os dois que se jogarem juntos formarão a equipe perfeita, mas de repente acontece uma avalanche e Fubuki é empurrado para fora do carro, mas seus pai e Atsuya morrem. Fubuki ficou extremamente traumatizado e começou a ter medo de qualquer coisa que fizesse um barulho parecido com o de uma avalanche. Devido ao trauma e ao medo que isso trouxe, Fubuki criou a personalidade de seu irmão mais novo em sua mente, tendo o problema de dupla personalidade. Quando Fubuki ficava na defesa agia normalmente, mas quando mudava para o ataque fazia a técnica de ataque de Atsuya, seu olho ficava laranja e seu cabelo ficava mais levantado.

Aparência

A cor de seus olhos fica entre azul e cinza, mas quando está com a personalidade de Atsuya seus olhos ficam laranja. Seu cabelo é cinza, liso e um pouco levantado nas pontas. Enquanto está com a personalidade de Atsuya em sua mente sempre está com um cachecol cinza, mas depois que a personalidade de Atsuya desaparece seu cabelo fica um pouco mais levantado e ele não usa mais o cachecol. Como Fubuki é inegavelmente bonito quando vai a algum lugar com a raimon sempre tem meninas que querem conversar com ele. 
Fubuki e garotas do colégio Manyu

Personalidade

Fubuki é bastante tímido, ele pode jogar tanto como atacante quanto como zagueiro, pois é ótimo nos dois. No início Fubuki tem muito medo de acabar ficando sozinho e por isso mantém a personalidade de Atsuya em sua mente. No FFI Fubuki se mostra mais corajoso, perdendo sua timidez. Quando a personalidade de Atsuya desaparece Fubuki cria sua própria técnica de ataque, o Lobo Legendário. 

Resumo

Quando começa a luta contra o Instituto Alyen Goenji sai da equipe, então eles começam a procurar um novo atacante e ouvem falar de Fubuki. Quando estão indo a Hokaido conhecer Fubuki encontram um menino na estrada tremendo e dão carona para ele (esse menino era o Fubuki e ele tinha ido lá, porque foi lá que tinha acontecido o acidente com seus pais e Atsuya). Depois esse menino desce  e eles continuam indo a caminho da escola Hakuren  Quando chegam na Hakuren descobrem que esse menino era Fubuki e ele era realmente muito bom jogando futebol, e no episódio 33 se junta a Raimon para derrotar o instituto allyen. No princípio Someoka não aprovou sua entrada no time para substituir Goenji, mas depois eles se tornam bons amigos. Fubuki tinha ambição de ser um jogador perfeito, e a fala de seu pai pouco antes do acidente o levou a acreditar que só poderia ser perfeito estando com Atsuya. Quando seus chutes param de fazer um grande efeito sua mente entra em colapso, e ele começa a sofrer muito devido a dupla personalidade e no primeiro jogo contra a Gêneses ele se machuca e fica inconsciente devido ao chute de Hiroto. Mesmo assim ele continua jogando, mas no jogo contra a Nova Epsilon ele para de jogar e só assiste as partidas. Goenji e alguns outros o ajudam e no último jogo contra a Gêneses ele consegue compreender que não precisava ser como Atsuya para ser perfeito, só precisava lutar junto com seus amigos, e assim a personalidade de Atsuya desaparesce e ele cria sua própria técnica de ataque, o Lobo Legendário.
Lobo legendário
 Técnicas

Individual:

* Vendaval Eterno ( Normalmente como Atsuya)

* Chão de Gelo

*Anjo da Neve

* Lobo Legendário

Técnicas Combinadas:

* Vendaval Wyvern (com Someoka)
* Fogo Cruzado (com Goenji)
* A Terra (com Endo e Goenji)
* O Furacão (com Kazemaru)
* Ultra Besta Trovão (com Hijikata)
* O Verso (com Hiroto)


*Big Bang (com Kido e Hiroto)



Curiosidades

* Fubuki quer dizer nevasca, tempestade, enquanto Shirou quer dizer meio branco.
* Ele se assusta com barulhos que pareçam com o de uma avalanche.

16 comentários:

Nicole2135 disse...

♥Fubuki♥

Anônimo disse...

♥♥ lindissimo e fofo ;D ♥
Fubuki is mine!!

Anônimo disse...

muito lindo e fofo!!!!

Fuyuk Bella disse...

Fubuki kawaii

big bang disse...

sou conhecido como gabriel mas meu nome de verdade e shirou fubuki

Fuyuk Bella disse...

#big bang
rsrsrsrs

Luis disse...

O cara é matador, queria fazer oq ele faz...

Anônimo disse...

amei fubuki!!!!!!

Orquídea. disse...

Muito fofo gente!!!Tem gente que tenta,mas ser igual a ele é impossível!S2.

Anônimo disse...

concordo com vcs garotas!!!!!!

Anônimo disse...

fubuki nao e nada comparado a afrode e toramaru

Anônimo disse...

Lindoow , =3 o mais lindo da Raimon e mt fofo tbm ^^ (Gente to fazendo uma fanfic dele , Fubuki And Haruna , estara pronto em alguns dias ^^ Obs>Quando estiver pronto eu mando sit , ou se quiser me add no face>Nanhumy Teruny ^^ Aye até+

Unknown disse...

O anônimo anti penúltimo ai tá super hiper mega ultra errado o Fubuki e muito mais comparado ao Aphrodi e o Toramaru!!! E o nome dele e Aphrodi não Aprode ok? E aprenda a escrever os nomes dos personagens que vc gosta ou não se e pra gostar de um anime leve mais a sério!!

Anônimo disse...

adorei D+ eu adoro esse desenho ele é ótimo

Anônimo disse...

ele nao chega as pes do ryuudi midorikawa e do hiroto

yxyxy disse...

SHIROU FUBUKI

Postar um comentário