quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Biografia de Kazemaru Ichirouta


Kazemaru Ichirouta  é um dos personagens principais de Inazuma Eleven, manga e anime. Ele é zagueiro (na primeira temporada), então um meio-campista (segunda e terceira temporada) da Raimon e, mais tarde, Inazuma Japão . Ele também foi o atacante e capitão dos Imperadores das Trevas no final da 2 ª Temporada, mas depois voltou. Ele reapareceu em GO*.


Aparência
Kazemaru tem cabelo aquamarine amarrado em um rabo de cavalo, com franja, que cobre seu olho esquerdo. Ele tem olhos castanho-claros.
Quando ele está vestindo roupas casuais, ele geralmente veste uma camisa de manga comprida branca com uma jaqueta amarela sem mangas e calça marrom.
Em Inazuma Eleven GO , ele ficou mais alto e seu cabelo está desgastado, mas tem um bocado ligeiro de cabelo amarrado na parte de trás (um rabo de cavalo meia-lua). Seu novo penteado tem muitas semelhanças com Edgar Valtinas . Ele veste um casaco marrom claro, calça cinza e sapatos marrons escuros.


Personalidade
Kazemaru é mostrado para ter um caráter competitivo ainda uma personalidade agradável e amigável, como  gosta de jogar contra jogadores mais fortes. Ele é também demonstrado que têm alguns problemas de confiança sob alta pressão, e tem
medo de não ser capaz de acompanhar o resto de seus companheiros. Ele às vezes tem sentimentos conflitantes dentro de si. Ele é um bom líder, que é o mais proeminente testemunhou durante a 3 ª temporada, quando ele assume o cargo de capitão enquanto Endou , Kidou , Sakuma , e Fudou estão ajudando Orfeu . Ele parece ser um dos personagens mais expressivos do anime. Ele se mostra muito gentil em cuidar de seus companheiros, mas pode ter o pensamento lento, como visto no episódio 005 . Quando eles ganharam contra Gigant , pouco levantou-se e abraçou Endou.
No mangá, ele parecia se importar com sua equipe, e ele é quem ensinou Kabeyama sobre táticas defensivas. Embora ele tenha se machucou no jogo contra a Teikoku , ele continuou torcendo para o resto de seus companheiros.


História
1° temporada
Originalmente membro da Raimon pista clube, Kazemaru foi convidado por Endou para se juntar Raimon 's clube de futebol para o seu próximo jogo contra a Teikoku. Na primeira, ele disse que iria considerar a oferta, mas depois de ver a prática de Endou intensamente, ele decidiu se juntar à equipe. Durante a primeira partida contra a Teikoku ficou horrorizado com o tipo de futebol que Teikoku jogava.
 Pouco antes da partida contra o Sengoku Igajima (o primeiro jogo no torneio de Futebol de Fronteira), ele teve que decidir se quer permanecer na equipe Raimon ou para voltar para o clube de atletismo. Esta foi trazida por Miyasaka , que manteve a empurrá-lo para voltar ao clube de atletismo. No entanto, após vê-lo jogar tão apaixonadamente, Miyasaka lhe permitiu ficar com o time de futebol. Depois disso, ele ganhou  torneio de Futebol de Fronteira junto com o equipe da Raimon.


2° temporada
Kazemaru lutou contra a equipe Aliea  no início da 2 ª temporada, mas como a história progrediu, ele começou
 a perder a confiança em si mesmo, vendo que não podia manter-se com os níveis de Aliea Academy,
 então ele não conseguia roubar a bola e passar para seus companheiros. Depois de Raimon do jogo contra A Gênese , ele disse que não era forte o suficiente. No jogo, no entanto, Kazemaru deixou a equipe depois de ter sido gravemente ferido durante a luta com Gênesis  No final do episódio 63 , Kazemaru apareceu novamente, mas desta vez como o antagonista e o capitão da Imperadores das Trevas . A equipe foi composta por membros Raimon anteriores forçados a deixar a equipe que tinha usado o Meteorito Aliea para se tornar mais forte. Mais tarde, Endou do alto espírito e força de vontade para o futebol despertou  os outros membros do controle do meteorito. O Meteorito Aliea quebrou em pedaços e ele e os outros estavam livres mais uma vez.

3° temporada
Três meses após o Gakuen Aliea , Kazemaru foi chamado pelo treinador Hibiki a ser um dos representantes do Japão Inazuma. Durante a partida ele mostra uma grande velocidade ao passar pelo Tsunami , criando uma pressão de vento que atira para o lado. Mais tarde, ele, juntamente com Kogure e Kurimatsu , usam seus corpos para desviar Reforço Tsunami . Ele foi um dos escolhidos para participar do Inazuma Japão no final da partida representante. Kazemaru se vê dando um passeio com Midorikawa no episódio 78. Este episódio é sua estréia vestindo roupas casuais. Durante o jogo com o Neo Japão , o treinador Kudou ordenou Kazemaru ir a algum lugar e ele retorna muito suado. Ele foi então substituído na partida e acabou que ele completou a Hissatsu Dança do Vento Deus . No jogo com o Dragão de Fogo , ele aprendeu um novo Hissatsu chamado Tatsumaki Otoshi - era originalmente um Hissatsu que Tsunami tinha em mente para usar com Kabeyama. Além disso, ele foi capaz de roubar a bola de Nagumo . Durante o tempo em Endou , Kidou , Sakuma e Fudou ajudou Orfeu para derrotar K equipe , ele era o capitão temporário da equipe quando eles estavam jogando contra o Império , mas foi ferido na segunda metade da partida, fazendo de Hiroto capitão temporário. No jogo com o Unicórnio , ele aprendeu outra Hissatsu novo, The Hurricane com Fubuki . No jogo de Inazuma Japão e Gigant pouco , ele se senta no banco no segundo semestre.
No Episódio 126 é visto graduar-se Raimon como os outros, e quando foi a vez de Endou de receber o diploma, viu-se que ele e o resto de Raimon estavam todos a chorar porque eles estavam prestes a ir suas maneiras separadas.
No Episódio 127 , eles tinham uma partida graduação última uns com os outros, que terminou em nenhum dos grupos marcar um gol, uma vez que eles eram todos igualmente combinados, todos eles ouviram o último discurso de Endou, e prometeu que vai continuar a jogar futebol.


*Inazuma Eleven GO, é a próxima série após o original Inazuma Eleven (anime) que ocorre 10 anos após a série temporal original.

Técnicas 

Técnicas individuais


Curiosidades
Ele é um dos personagens mais populares do Inazuma Eleven, pelo motivo de que ele se pareça com uma menina, chegando inclusive a ser afirmado que Kazemaru era uma menina, o que levantava perguntas dos fãs: nos primeiros episódios, quando Endou vai convencê-lo a jogar futebol, ele disse "Olha, eu não sei se você quer ser a melhor atleta de todas...", e depois ele disse "Sim, eu quero ser a melhor atleta de todas". Isso por que Kazemaru, como se parece com uma menina, confundiu os dubladores, como a dubladora Letícia Quinto, do personagem. O personagem Matsuno Kuusuke também foi confundido, fazendo Endou falar "O nome dela é Kuusuke Matsuno...", e ele também é dublado por uma mulher. Além deles, Nishigaki e Gazel também são dublados por mulheres.

8 comentários:

Unknown disse...

Ahhh, ficou perfeita a postagem, Maria Luiza XD
Muito Obrigada...
BJssss

Maria Luiza disse...

Ahh nao foi nada...=D
Bjs

Anônimo disse...

kazemaru é uma MULHER !!!

Anônimo disse...

EU SÓ QUERIA SABER SE ESSE PERSONAGEM É HOMEM OU NÃO! POR QUE FICA TUDO MUUUITO CONFUSO KKKKKKKK!!!!!

Unknown disse...

sim e mulher

Unknown disse...

Não ele é um homem !!!

Unknown disse...

Ele é um homem !!!

Unknown disse...

Não ele é um homem !!!

Postar um comentário