segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fanfic Inazuma Eleven

Novas Aventuras - Apresentação Gerentes do Inazuma Japão

Nome: Lasminny
Descrição: É muito educada, inteligente e tímida, mas uma boa amiga e é uma das gerentes do Inazuma Japão. Assim que conheceu Kido se apaixonou perdidamente por ele.

Nome: Lana
Descrição: É inteligente, mas muito quieta e misteriosa, porém todo mundo percebe que ela ama Midorikawa.

Nome: Anny
Descrição: É  mais nova ajudante do time e é bastante animada, gosta muito de Toramaru.

Nome: Violet
Descrição: É uma ótima inventora, sempre cria equipamentos para auxiliar a equipe. Seu passado é muito misterioso e ela treme quando ouve falar do Conde Olaf. Está apaixonada por Fideo, mas não consegue assumir.

Nome: Reika
Descrição: É muito animada e ás vezes consegue deixar as outras de cabelo em pé devido ás suas maravilhosas ideias. É, obviamente, apaixonada por Kazemaru.

Nome: Lika
Descrição: É muito animada e está sempre ajudando Reika com suas ideias maravilhosas. Ama de todo o coração Ichinose, mas será que esse amor é correspondido?

Nome: Fuyuppe
Descrição: É tímida, mas anima a equipe quando necessário. Seus pais morreram quando era pequena, mas foi adotada pelo treinador Kudou. Ela ama Hiroto, mas como expressar isso?

Nome: Aki
Descrição: É animada e sempre apóia a equipe. Seu grande amor é Endo, mas ele parece nem perceber...

Nome: Haruna
Descrição: É  a irmã mais nova de Kido, sempre ajuda as outras a animarem a equipe. Ama muito Fubuki.

Nome: Natsumi
Descrição: É animada e um pouco mandona, mas é bem legal. É filha do diretor da escola Raimon. Ela ama Goenji, mas não consegue admitir isso!

Nome: Toko
Descrição: É muito animada e é muito amiga de Lika e Reika. Se apaixonou por Tsunami desde a primeira vez que o viu. É filha do primeiro ministro do Japão.

Nome: Aline
Descrição: É meiga e simpática. Ama o lindo jogador Leonardo Almeida, que no FFI era do Brasil, mas agora está no Inazuma Japão.

Nome: Kelly
Descrição: É muito animada e adora ajudar a preparar as coisas para a equipe. Ama muito Edgar, que agora pertence ao Inazuma Japão

21 comentários:

Renesmee MCR disse...

Ameii o blog !

Anônimo disse...

amei tbm !!!! mas a haruna tinha q gosta du fubuki?
nunka reparei issu

sSol_e_lLua disse...

Sol: Ficou muito fofo seu Blog
ebaaa a Haruna gosto do Fubuki,
se ele magoar ela eu pego uma metralhadora e acabo com a raça dele muahahaha

Vanessa disse...

amei seu blog,mas obs: sempre pensei que natsumi gostasse de endo assim como aki,e ñ acho que fuyppe goste de hiroto acho que ela tbm goste de endo pq tem um episodio que endo sai com fuyuppe e o time percebe um clima de paquera entre eles!!!

Unknown disse...

A Fuyuppe na realidade só sai com o Endo, porque a Lika falou para ela que se ela fizesse todas aquelas coisas ajudaria o Endo a ter uma ideia para uma nova técnica. E a Natsumi também gosta do Endo, mas dá para perceber nem que seja um pouco que ela também gosta do Goenji nos primeiros episódios. Obrigada pelo comentário flor!!!!
LasKisses s2

Anônimo disse...

Ahhhh! Eu nao sei como explicar isso em poucas palavras, mas vou tentar: Eu Amei! Adorei! Sou fanatica por inazuma eleven (e pelo seu blog) e a Reika gosta do Kazemaru sim, nas nao sei se esse sentimento eh correspondido.
Sera que tem chance??? Pq ele tbm eh lindoo, mas o Hiroto eh mais!!! Bem mais! Kisses, janee!
By: Bella!

Anônimo disse...

Lasminny, so mais uma pergunta: vc conhece as gemeas sol e lua?
By: Bella!

Anônimo disse...

P.s: se a resposta for sim, avisa pra Sol que o Kojiro Genda ja eh MEU!
By: Bella!
Amo o Hiroto-san e o Genda!

Unknown disse...

Oiie Bella,
Sim eu conheço, só que faz tempo que não falo com elas.
Mas quando eu falar pode deixar que eu falo para a Sol =D
E... oooops...
O Hiroto também é meu e de uma amiga minha, ok?
Se quiser a gente divide, mas eu também amo ele XD
Bjssssssss
Dárin

Yutta disse...

a fuyuppe gosta do endo e a aki gosta do hiroto!

Yutta disse...

a fuyuppe gosta do endo e a aki gosta do hiroto!

Anônimo disse...

eu adoro o hiroto,o genda,o nagumo,o gazel,o kanon endo,o tsunami,o aphrod,o fubuki, o goenji, a fuyuppe e a nnatsume + principalmente o HIROTO S2

Anônimo disse...

Eu adoro o casal AkiXEndo, ficam tão bem juntos!!!

Orquídea. disse...

Eu gosto muito do Suzuno(Gazel),Kojiro,Leo,Shiro,Ryuuji,e tem mais um cado,que se eu for colocar,não cabe.Mas,sem dúvida alguma,o que eu mais gosto é o Hiroto(tem um bocado de gente que gosta dele,né?).O jeito é aprender a dividir!Rsrsrs...Gostei da combinação dele com a Fuyuppe,achei fofo!

Equipe X-Pro disse...

Realidade Fubuki pega Todas *-* -q

Anônimo disse...

gente ningem gosta de Kido-san, bom quem gosta agora já deveria saber que eu-o amo, amo muito mesmo de coração muito mesmo de verdade, sou apaixonada por ele, sou mesmo loca por ele, mesmo!!!

Anônimo disse...

que inveja da quando vejo Lasminny e Kido jutos...

Unknown disse...

Eu sabia Haruna e Fubuki juntinhos!^^ queria estar no lugar dela T.T Mais tudo bem pelo menos eles,ficam super fofos juntos

Unknown disse...

Eu amo o Fubuki^^ ele e a coisa mais fofa que já vi e e verdade ele pega todas! Mais a minha amiga ama o Aprhodi ela acha ele fofo bom ele e bonitinho mais parece mais mulher do que homem! E o meu amigo gosta mais do Fudou não sei porque acho que ele gostou do topete dele!¬¬
Bom mais o Fubuki e o mais lindo de todos! *-*

Anônimo disse...

Patricia Maria fala para sua amiga tirar o olho do meu lindo Terumi Aphrodi Afuro ouviu.

Anônimo disse...

Gostei, é muito legal o seu blog, apesar de que eu sempre torci pelo Endo e a Natsumi.

Postar um comentário