quarta-feira, 29 de junho de 2011

Confusões - Novas Aventuras

 Vivaaa para mim, finalmente consegui escrever esse capítulo, depois de um século e meio (exagerada eu)!!! E os Karas que vão aparecer na fic são de uma série de livros do Pedro Bandeira, se quiserem ler o primeiro é Droga da Obediência, não se preocupem não é nada falando sobre a importância de obedecer os pais, e etc... Tem muita aventura, mistério,... resumindo é super legal ^^ Eu recomendo. Boa Leitura para vocês...


Todos corriam muito e já estavam ficando cansados. A excessão era Edgar e Toramaru, os dois garotos não conseguiam se perdoar por terem deixado Kelly e Anny serem sequestradas.
Após algum tempo todos avistam um enorme prédio cinza cercado por muros bem altos.
Surpresos todos param e Endo pergunta a Onigawara:
 - Como vamos entrar aí? Isso é maior que a muralha da China!
 - Endo nós estamos no Japão e vê se para de ser tão exagerado!
 - Que seja Kido, mas detetive como vamos entrar aí?
 - Eu sei que isso parece totalmente impenetrável, mas eu e Holmes estamos investigando sobre o ridículo plano do Ikirid e do Conde Olaf faz bastante tempo e como somos muito espertos temos cinco novos agentes infiltrados nesse prédio *se achando*.
 - E...?
 - E que eles vão nos ajudar a entrar, né Endo?
 - Então vamos logo, minna!
 - Hai!
Ao chegarem lá viram pela janela que o segundo andar deveria ser a parte administrativa do prédio. Lá havia uma garota que os observava com atenção.
De repente, para a surpresa geral, a garota subiu na janela e pulou, só que surpreendemente não se machucou e aterrissou perfeitamente na frente deles, em sua mão havia um molho de chaves.
Tsunami ficou olhando a garota que nem um babaca, o que deixou Toko muito enciumada. Após alguns segundos Tsunami pergntou a garota:
 - Primeiro, qual é o seu nome ou apelido? E segundo, você surfa *com os olhinhos brilhando*? Porque só assim você pode ter aprendido a ter movimentos tão perfeitos.
 - Meu apelido é Magrí e eu participo do grupo dos Karas, não surfo!
 - Então já surfou, não é?
 - Não.
 - Então como você faz isso? Não minta para mim, você surfa sim!
 - Que coisa *com raiva*, já disse que não surfo. Consigo fazer isso porque faço ginástica olímpica.
 -Aaaaaahhhhn, tá explicado... Essa era a minha segunda hipótese, *pose de inteligente* não duvidem do meu poder de dedução.
Ao ouvirem isso todos *caíram para trás* e começaram a rir.
Magrí após se recuperar do ataque de risadas abriu o portão e todos entraram. 
Todos andaram um pouco até que Magrí parou em frente a um elevador e disse:
 - Suas amigas estão no sétimo andar, agora vou ter que voltar a trabalhar. Deem o seu melhor e resgatem elas. Só mais uma coisa.
Magrí entregou uma pistola de tranquilizantes a Kido e outra a Goenji e advertiu:
 - Tomem cuidado e só usem se for extremamente necessário!
 - Eu queeero uma também! - Choramingou Endo.
 - Não é só para eles.
 - Por que não para mim!
 - Por que eles terão mais cuidado, Endo!
 - Uhhhhn *fazendo biquinho* 
 - Já disse que não, Endo! Vão logo! E Onigawara e Holmes, vou precisar que venham comigo para checar algumas informações novas.
 - Hai.
 - Eeepa, esperem um segundo, esqueci de falar onde fica o lugar em que elas estão *gota*. Quando sairem do elevador vão até o final do corredor, virem a esquerda e depois a direita, aí no final vai ter uma porta, é lá que elas estão!
 - Hai.
Todos entraram no elevador e quando saíram obedeceram as instruções de Magrí. Quando iam para o último corredor verificaram que lá na frente da porta havia um...
 - Ahhhh um gorila enorme!
 - Calma Natsumi e fala baixo se não ele vai vir atrás da gente - fala Goenji.
 - É, você está louca? É só um segurança monstro, mas não é um gorila!
 - Não chame ela de louca Rococó!
 - Por que não, Goenji?
 - Porque eu disse que não.
Os dois já iam brigar quando Natsumi mandou os dois se acalmarem e ficarem quietos, porque se aquilo continuasse Rococó ia acabar levando um tiro de tranquilizante de Goenji.
Todos estavam pensativos e quietos, até que Fubuki perguntou:
 - Então, o que vamos fazer?
 - Já sei *com pose de hero*.
 - O que Endo?
 - Vamos tentar assustá-lo, aí ele sai correndo e a gente salva as duas, o que acham!
 - Vamos tentar!
Todos começaram a fazer sons assustadores:
 - Uhhhhh o Ghostface vai vim te matar a facadas, não se esqueça que você é um segurança, uuuuuhhhh!!!
O segurança indiferente, ao ouvir isso, disse:
 - Uhhhhh eu vou prender vocês se não pararem logo.
O segurança começou a andar em direção a onde estavam todos, mas como o corredor era grande ia demorar um pouco até ele chegar lá.
Natsumi assustada começou a falar:
 - É melhor voltarmos ele vai prender todos nós!
 - Que é isso? Nós só precisamos rapidamente de um novo nome para nosso plano, que dessa vez não deu certo porque não tinha nome!
 - Daaaaaarh, a gente precisa de outro plano e um nome, não deu um nome para o antigo plano, né Endo?
 - Ihhh, se tá certo Fubuki.
 - Vamos logo, quero salvar a Kelly - disse Edgar.
 - E eu quero salvar a Anny - disse Toramaru.
 - Eu já sei! Querem saber? Querem?
 - Fala logo Lasminny!
 - Calma Goenji, continuando é o plano Mulan!
 - E como é o plano?
 - Calma Goenji, você está muito esquentadinho!
 - Ô inteligência, não é a toa que ele é o goleador de fogo!
 - Que seja Koguri... Anou (bem)... O meu plano é o seguinte: Eu, a Toko e a Haruna vamos e ficamos paquerando o segurança, aí enquanto ele está distraído vocês vão e resgatam as duas!
Imeiatamente Kido, Tsunami e Fubuki começaram a reclamar e dizer que aquele plano não ia dar certo, mas todas as garotas sabiam que eles só estavam era com ciúmes.
Lasminny vai até Kido e lhe dá um selinho, após isso diz:
 - Você sabe que eu te amo, isso é só para salvar as duas, eu nunca te trocaria por outro homem.
 - Ok, vão logo!
Os outros dois também resolvem concordar e as três vão e começam a conversar com o segurança, enquanto isso todos estavam passando de fininho e indo na direção da porta.
Quando Tsunami estava na frente da porta e ia entrar ouve Toko gritar e dizer que Não, ele rapidamente se vira e vê que o segurança estava tentando beijar a garota, ele rapidamente volta e se coloca na frente de Toko e diz:
 - Sai de perto dela, que se não vou dar uma de 007!
 - Sério? Está mais para Agente 86!
 - Fica quieto se segurança imbecil!
Tsunami coloca a mão no bolso e pega uma arma de... Nani? ... Água? E aponta para o segurança. Ao que o guarda diz:
 - Eu não sou o Cascão e não tenho medo de água!
 - Idaí?
Tsunami aperta o gatilho da arminha de brinquedo e...:
 - Vixi, acho que esqueci de recarregar meu revólver *todos caem para trás*.
Goenji ao perceber que o, nem um pouco amigável segurança ia estraçalhar Tsunami pega o tranquilizante e atira nele, o que faz o segurança despencar no chão e começar a dormir que nem um bebê!
Koguri de repente fala:
 - Haha, vamos tirar uma foto dele dormindo e colocar na net!
 - Nããããão, a gente ainda tem que resgatar as duas.
Todos se dirigem novamente a porta. E...

Continua...

5 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK ESSA FOI DEMAIS MORRI DE RI QUENDO O TOKO FICOU COM CIUMES ME MATEI DE TANTO RIR KKKKKKKKK.TOH CURIOSA PRA VER O QUE ACONTECEU.

BY:FATIMA

Anônimo disse...

kd a continuação????????????????????????????? eu quero a continuação assim eu morro de anciedade

Anônimo disse...

SOMOS DUAS EU TAMBEM TOH MORTA DE CURIOSIDADE PARA SABER O QUE ACONTECEU.TE LOVE LASMINNY.

HimeYume disse...

Koguri de repente fala:
- Haha, vamos tirar uma foto dele dormindo e colocar na net!

morri-de-rir

Anônimo disse...

Gosto muito dessa fanfction, mas acho o Kido demonstra rápido o seus sentimentos, não que eu não goste, mas já assisti uns quatro capítulos da série original e lá ele é o típico garoto étímido que sente, mas não demonstra aí ele se entrega

Postar um comentário