quarta-feira, 29 de junho de 2011

Visitas!


Essa fanfic é de Crepúsculo e é nova, só escrevi um capítulo ainda!



Título: O Amor Por Trás do Ódio

Bella é princesa do reino Anice e Edward é príncipe do reino Asami. Os reinos de Asami e Anice são aliados desde os tempos antigos, no entanto Edward e Bella não se dão bem desde pequenos. 
Sinopse: 
Inesperadamente um perigo ameaça os dois reinos e Edward e Bella vão ter que se unir e ir atrás de uma lenda para conseguirem salvar seus reinos. Juntos os dois vão passar por várias aventuras e quem sabe descobrirão o amor que até então se mostrava escondido.



Primeiro Capítulo - Visitas!

Bella dormia tranquilamente em sua cama, lá havia vários lençois feitos do mais puro linho. O seu quarto tinha tudo o que uma garota de 18 anos poderia querer.
Apesar de estar no século XXI, Bella era princesa e de um reino que era uma das maiores economias mundiais da época.
Em todo o mundo só restava duas monarquias que ainda se mantinham em pé e ficavam no reino Anice, do qual a rainha era Renée e o rei era Charlie, eles tinham dois filhos, Jasper e Isabella, o outro reino era Asami, governado pela rainha Esme e pelo rei Carlisle, eles também tinham dois filhos, Alice e Edward.
Os reinos Anice e Asami desde a antiguidade se davam muito bem, o que devido ao fato de serem vizinhos auxiliava muito nos tempos em que havia guerras. 
Apesar dessa antiga amizade entre os dois reinos Bella e Edward que eram os próximos governantes não se davam bem desde pequenos.
Jasper era mais velho que Bella, mas seu pai tinha decidido que Bella seria a próxima governante do reino, o mesmo acontecia no reino Asami, apesar de Alice ser mais velha quem governaria depois o reino seria Edward.
Alice era a melhor amiga de Bella e era noiva de Jasper.
Os raios da manhã estavam começando a penetrar pela janela do quarto de Bella e incidir diretamente em seu delicado rosto. Uma brisa suave agitava levemente os galhos das árvores ao redor do castelo, o que criava um som muito agradável.
Alguém de repente começou a bater na porta, o que, imediatamente, fez Bella despertar e apesar de ainda sonolenta, ordenou:
 - Pode entar.
Bella sentou-se e ajeitou seu cabelo rapidamente, assim que acabou a pessoa que batia a porta entrou em seu quarto e cumprimentou a princesa:
 - Bom dia Bella!
 - Bom dia Jasper!
 - O dia está realmente lindo hoje, não acha irmã?
 - Claro, mas estaria ainda mais bonito se tivesse me deixado dormir mais um pouco.
 - Me desculpe, mas nosso pai pediu que eu viesse avisá-la que a família real de Asami vem nos visitar hoje, então você tem que se levantar e se arrumar logo que eles não demorarão a chegar.
 - Ok, já vou me levantar. Só uma pergunta, Edward por ser um príncipe extremamente muito ocupado certamente não vai se incomodar a ponto de vir aqui hoje também, estou certa?
 - Errada e pode parar com esse papo de ele ser ocupado que o único motivo de você perguntar é, porque não gosta nem um pouco dele.
 - Que seja, mas eu não vou nem chegar perto dele, entendeu?
 - Você vai ter que falar com ele sobre a construção de nossa biblioteca de sementes.
 - Mas por que eu? Não posso falar com Alice ao envés de Edward?
 - Não, tem que ser com Edward. E a ideia foi sua, então você vai ter que falar com ele sobre isso.
 - Mas isso tem a ver com a preservação do Meio Ambiente, não comigo, então você pode muito bem falar com ele!
 - Já disse que você que vai falar, agora se levante e vá se arrumar.
 - Ok!
 -  E vê se consegue ficar sem aprontar nada Bella.
 - Você acha que eu sou o que? Eu tenho 18 anos e não 5!
 - É, só parece. Tchau.
 - O pior sempre sobra para mim - murmurou Bella.
 - Disse algo, Bella?
 - Não, só estava dizendo como o céu está magnífico hoje!
Após isso Jasper saiu do quarto e embora relutante Bella foi escolher uma roupa para usar naquele dia, de tantas que tinha ela achava dificuldade em executar essa simples tarefa.
Como estava sol resolveu colocar um vestido rosa claro e uma sandália que combinava.
Arrumou seu cabelo e desceu até a sala de jantar para comer e ver seus pais.

0 comentários:

Postar um comentário