quarta-feira, 1 de junho de 2011

Segundo Tempo e Surpresa Assustadora



No hospital...

 - É a fratura não foi muito feia Carlisle.
 - Isso mesmo Watson, a perna dele vai ficar boa logo.
 - Você tem certeza? Ele não vai ter que ficar internado? E se não melhorar e infeccionar? E se piorar muito? Fuyuppe dizia extremamente preocupada enquanto olhava o garoto ruivo que a?inda estava desmaiado.
 - Calma mocinha, ele vai ficar bom logo. Pode ter certeza de que meu marido e o doutor Watson vão fazer o possível para ele melhorar logo. Disse ternamente Esme que acabara de chegar.
 - Eu sei que os dois vão cuidar direito dele, mas ele ainda nem acord... 
Fuyuppe é interrompida por Hiroto, que se senta rapidamente na maca e dá um selinho nela, deixando-a corada. Depois disso ele começa a falar:
 - Fuyuppe se acalme, eu estou bem e vou ficar totalmente bom logo. E eu agora também sei que sou o garoto mais sortudo do mundo por você me amar e se preocupar tanto comigo. Eu te amo muito Fuyuppe!!!
 - Eu também te amo muito Hiroto, fique bom logo, onegai!!

No jogo...

 - E vai começar o segundo tempo, os jogadores já se posicionam em seus lugares. A bola vai começar com Inazuma Japão. O arbítro apita e começa a partida. Goenji está com a bola, ele e Fubuki vão em direção ao gol do adversário, mas a defesa vai em direção aos dois, Goenji passa a bola para Fubuki que dribla os zagueiros do Grandes Ondas e os dois continuam em direção ao gol. Ohhh não, o que é isso? O estádio está ficando todo escuro! Será que é o fim do mundo? Mas não pode ser, ainda não é 2010!!! (Rsrs, não que eu acredite nisso)
Todos foram para o banco e estavam assustados, de repente um enorme avião pousou no estádio *estilo Garshield* e dele descem dois homens de aparência horrorosa e assustadora. Um deles começa a falar:
 - Caras pessoas, meu nome é Ikirid, e esse é o meu assistente o conde Olaf. Nós planejamos arrancar a imensa fortuna de Violet e Klaus Baudelaire, depois disso vamos dominar o mundo e acabar com esse esporte medíocre e idiota chamado futebol.
Todos ficaram pasmos, mas Endo reagiu:
 - Insignificante são vocês dois e o seu plano, que absolumente NUNCA irá se concretizar! O futebol une as pessoas de vários lugares e proporciona alegria a elas.
 - Você é muito convencido garoto, mas vou te dar uma chance de salvar o esporte idiota, mas que você tanto gosta. Em breve você terão a chance de jogar uma partida contra o meu time de nível elite, portanto se preparem. E para ter certeza da presença de vocês vou levar duas de suas ajudantes de time. A  de cabelo curto e ver escuro, e a de cabelo rosa liso e comprido.
 - Você não vai levar a minha irmã de jeito nenhum. Disse Klaus decidido.
 - Isso mesmo a Violet fica AQUI!!! Fala Fidio determinado.
O conde Olaf tentava arrastar Violet, e Ikirid tentava arrastar Aki.
 - SOLTE A AKI - grita Endo.
 - SOLTE A VIOLET - grita Fidio.
 - As duas vão com a gente.
 - Claro que não - falam os dois juntos.
Fidio faz sua técnica Espada de Odim e Endo faz o Golpe Megaton, os dois chutes atingem os vilões que acabam soltando as garotas, que caem no chão. Olaf fica bravo e começa a ameaçar os jovens, mas ninguém nota onde está Ikirid. De repente Olaf recebe uma mensagem no celular e após lê-la entra no avião e dá a partida, mas não sem antes lembrá-los de que a partida se realizaria em pouco tempo.
Assim que o avião sai da vista deles Fidio e Endo vão correndo até Violet e Aki. As duas garotas estavam bem, mas estavam assustadas. Todos estavam preocupados com elas, mas Edgar, assustado, começa a falar:
 - Alguém viu a Kelly?
 - A Anny também não está aqui! Fala Toramaru sobressaltado.
 - É verdade, onde estão as duas? Natsumi fala já começando a ficar nervosa e assustada.
 - Alguém notou onde estava Ikirid enquanto Olaf nos ameaçava? 
 - Ahhh não Kido, acho que ninguém notou isso! Ele sequestrou as duas e agora? Eu estou morta, o que eu vou fazer agora? E se acontecer alguma coisa com elas, o que eu faço???
 - Calma Natsumi, vai dar tudo certo!
 - Não vai não Goenji, o que será que ele pretende fazer com elas?
Rococó tentando acalmar Natsumi vai e abraça ela, deixando a garota violentamente curada. Goenji não aguenta ver aquilo, Natsumi só poderia ser sua, e de absolutamente mais ninguém:
 - Solta ela agora Rococó!!!
 - Por que eu deveria te obedecer?
 - Porque a Natsumi é minha!!!
 - Parem os dois, eu não lembro de ter assinado nenhum contrato até o momento falando que eu era sua Goenji, e nem que eu era do Rococó.
 - Mas Natsumi eu te amo muito, desde que te conheci, foi por causa de você que eu voltei a jogar futebol. Eu estou completamente apaixonado por você Natsumi! 
 - Eu também estou apaixonado por você Natsumi.
 - Ahhhhn eu não sei o que dizer para os dois, só sei que esse não é o momento de discutirmos isso, ou esqueceram QUE DUAS GAROTAS FORAM SEQUESTRADAS??? Prometo que depois dou uma resposta a vocês.
Rococó e Goenji ficam chateados por ela não dar logo uma resposta, mas concordam que teriam de esperar, por mais que surgisse um clima bastante tenso de disputa entre os dois jogadores. De repente todos avistam dois homens correndo em direção a eles. Um deles fala:
 - Nossa parece que não se lembram de mim, mudei tanto assim? Sou o detetive Onigawara.
 - Olá detetive, responde Endo contente.
 - Bem deixem-me apresentá-los o meu novo parceiro de trabalho que veio me ajudar a desvendar os mistérios do Time Dark Shadow, do qual estão por trás o Conde Olaf e Ikirid, meu colega é ninguém mais, ninguém menos que o detetive mais ilustre e reconhecido do mundo... Sherlock Holmes.
 - Prazer Inazuma Japão, creio que já conheceram meu amigo o Doutor Watson, estou certo?
 - ''Elementar meu caro Watson'' - diz Lasminny, que estava muito feliz por conhecer o seu detetive preferido em pessoa. 
 - Rsrs, vejo que gosta do meu trabalho, mas por acaso sabia que essa expressão não está presente em nenhum dos livros, só nos filmes?
 - Claro que sei, já li todos os livros escritos pelo Doutor Watson que falam sobre você. Sou sua fã número 1.
 - Fico feliz Lasminny.
 - Bem vim aqui informá-los de que temos informações de onde fica a base do Dark Shadow, se quiserem podem vir nos ajudar a resgatar as duas garotas. Diz Onigawara.
 - Só para avisá-los, a partida já terminou e o vencedor é.. Inazuma Japão!!!
Todos concordam em ajudar Onigawara e Holmes, assim todos vão em direção ao esconderijo de Ikirid e seu malévolo assistente. 

1 comentários:

Anônimo disse...

ñ para de postar ñ por favor é muito legal ler essa história eu li em um minuto e foi muito legal faça mais postagens, eu e minhas amigas vamos adorar

Postar um comentário