sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Visitas sem noção! (Novas Aventuras)


O pessoalzinho do Inazuma Japão caminhava pelas ruas da cidade, até que pararam em frente ao Hospital Inazuma que era o local em que eles pretendiam chegar.
Ansiosos por ver como Hiroto estava, todos entraram rapidinho para ver como o amigo se sentia. Se bobear todos até conseguiram alcançar a mesma velocidade de Kazemaru de tão ansiosos que estavam.
Endo foi o primeiro a chegar na sala que a recepcionista havia informado.
Endo: 121... É aqui *abrindo a porta e entrando*.
Fuyuppe: Konnichwa, Endo!
Endo: Konnichwa Fuyuppe, como o Hiroto está?
Fuyuppe: Ele está dormindo um pouco agora!
Haruna: *entrando junto com o resto do povinho* Mas ele está melhor?
Fuyuppe: Sim, só está cochilando um pouco agora!
Hiroto: Corrigindo... Eu ESTAVA cochilando *sorrindo para todos*
Fubuki: Que bom que está melhor!
Goenji: Estava sem graça sem o cara MAIS doido do time!!!
Hiroto: Valeu...
Kazemaru: Então... Quanto tempo vai demorar para você se recuperar?
Hiroto: Já estou bem... *se levantando* Aiiii!
Fuyuppe: Baka... Deita aí agora!!!
Hiroto: Calma, amor, eu estou bem!
Fuyuppe: *nervosa* Mas não sabe se cuidar!!!
Natsumi: Ok, vou tentar fazer vocês pararem de discutir um pouco... Sabe o que aconteceu Fuyuppe?
Fuyuppe: Claro que não... Eu estava no hospital, Natsumi!
Natsumi: AAaaaaeeeeh né! Tinha esquecido *passando a mão no cabelo sem jeito*... Mas então, voltando ao assunto... Eu e o Goenji estamos namorando *dando um sorriso radiante*
Fuyuppe: Kyaaaaaaaah! Que bom, amiga!!!
Aki: E eu e o Endo estamos namorando!!!
Fuyuppe: Até que enfim...
Endo: NANI???
Fuyuppe: Etto... Nada não!
Anny: E eu e o Toramaru também!
Reika: E eu e o Kazemaru também estamos namorando!
Fuyuppe: Eita, fiquei longe um dia e já tem tanto casal assim, é? 
Rococó: Pode crer, você não perdeu nada de importante *emburrado*.
Fuyuppe: Vixi, Rococó, que bicho te mordeu?
Goenji: Eeeei, bicho não! É porque ele gosta da Natsumi e eu estou namorando com ela, entendeu?
Rococó: É isso aí, essa baka está namorando com ela *chorando*.
Aki: Então... Vamos voltar aos assuntos importantes de verdade... Quanto tempo o Hiroto vai demorar para se recuperar?
Hiroto: Eu já disse que estou bem...
Fuyuppe: Você fica quieto!!! Os doutores Carlisle e Watson disseram que dentro de no máximo dois dias a perna dele já vai estar melhor e ele vai poder voltar a jogar!
Hiroto: *chorando* E eu vou ter que esperar dois dias para fazer algo que eu quero muito fazer!!!
Natsumi: O que é? *curiosa*
Hiroto: Hahaha, até parece que eu vou contar... É surpresa!
Natsumi: FALA seu chato!!! Eu fiquei curiosa!
Hiroto: Ô Goenji, manda sua namorada parar de me encher?
Natsumi: Amor, não escute esse BAKA!!!
Goenji: Natsumi, deixa ele, vai!
Natsumi: *emburrada* Ok...
Endo: Espero que o Hiroto não morra de fome. Ele não vai poder treinar por DOIS DIAS!!! E o treinamento é o que nutre o nosso sangue, o que ele vai fazer????
Todos menos Endo: *gota*
Aki: Ele vai ficar bem Endo...
Endo: SERÁ??????
Todos menos Endo: *gota ²*
Goenji: Acho que o Endo é que precisa ficar no hospital para se curar...
Fubuki: Também acho!
Endo: Do que vocês estão falando?
Goenji e Fubuki: ...
Endo: Era de futebol, não?
Goenji e Fubuki: Huum... Ahh sim... Claro, era sobre futebol!
Endo: Eu sabia!
Carlisle: *entrando* Acho melhor vocês irem agora e deixarem seu amigo descansando um pouco.
Todos: Claro!
Kazemaru: Então vamos?
Todos: Hai!
Natsumi: Você vem com a gente, Fuyuppe?
Fuyuppe: Eu vou depois, acho melhor ficar aqui e ver se ele vai ficar bem!
Natsumi: Então tá!
Haruna: Se cuida, tchau Fuyuppe!
Fuyuppe: Sayonara.
Depois que todos saíram Fuyuppe verificou que Hiroto havia cochilado de novo. Ele podia se um pouco doidinho, mas ela amava ele de qualquer forma.
Ao ficar observando o garoto enquanto dormia, verificou que ele ficava muito fofo dormindo.
Não havia dúvida, ele era o amor da sua vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

KAWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TO AMANDO NAO PARA MAIS QUERO BEIJO DO HIROTO E DA FUYUKA >.<

Beatriz disse...

Gosto mais da versão fanfiction do que do anime original. Na verdade, não gosto nada anime original, então têm as fafctions para me animar. Essa está legal.

Postar um comentário