terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mini Tutorial do Jogo Garota Popular

Oiiie de novo
Vou dar uma pequena introdução sobre esse jogo.

  • Armário é onde ficam suas roupas e acessórios.
  • Shopping é onde você compra suas roupas e acessórios.
  • No mercado você compra comida, bebida, remédios, comida para o pet e o cartão de academia.
  • Nos Jogos você pode ganhar dinheiro, QI e pontos.
  • No salão de beleza você pode mudar o cabelo, cor do olho, cor da pele entre outras coisas.
  • Na biblioteca você ganha QI.
  • Na academia e no parque você perde peso.
  • Na agência de empregos você pode fazer cursos, e depois disso trabalhar para ganhar dinheiro.
  • No hospital você pode fazer cirurgias e consultar o terapeuta.
  • No pet shop você poderá comprar o seu pet.
  • Na agência de imóveis você pode alugar ou comprar seu apartamento.
  • No apartamento, no quarto você pode dormir e ganhar energia, e no banheiro pode tomar banho e ganhar higiene.
  • Na loja de móveis você pode comprar os móveis para deixar sua casa linda e elegante.

Espero ter ajudado, e se quer ser avaliada mande um e-mail para darin.moura@hotmail.com com nome de sua lady. Bjsssssssssss Até a próxima!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

nao estou achando meus moveis
e quero dar um tempo como faço?

Unknown disse...

eu qeuria saber como manda uma imagem pra outra lady

Unknown disse...

Você vai no apartamento e lá em cima vai ter um sinal de mais, clica lá que os moveis vão aparecer *--*
Para dar um tempo e só ficar sem jogar ou tirar férias, mas para tirar férias acho que precisa de diamantes, e se ficar sem jogar muito tempo a lady fica doente e para tirá-la do 'hospital' precisa pagar $3000 ou 10% dos pontos =)

Unknown disse...

Você vai no perfil dela e coloca para fazer um comentário, aí do lado vai ter um botãozinho que parece uma janelinha clica lá ou simplesmente cola isso no comentário? [img=] e aí é só colocar o link da imagem depois do sinal de igual =D

Anônimo disse...

Olá.
Gostaria de saber como adicionar amigas que já jogam garota popular.
Quem quiser pode me adicionar.
Sou a Anjaroqueira

Bjs

Anônimo disse...

Onde encontro o mercado??

?Tamy? disse...

Eu queria saber o nome do negócio que é para entrar e mudar a cor dos olhos :( garota popular novo !!

Anônimo disse...

me ajuda, eu não sei onde fica o mercado....me ajudem?

Anônimo disse...

como colocar os moveis no apartamento no jogo

Unknown disse...

como colocar os moveis no meu apartamento me ajudem por favor

Postar um comentário