sábado, 6 de novembro de 2010

Dicas sobre Dinheiro, ... , $$$$$ - Garota Popular

Oiiiiiieee,
Agora estou dando dicas sobre como conseguir dinheiro, abaixo vou listar algumas:
-Ter um namorado
Tendo um namorado ele todo dia te dá dinheiro e pontos.
Para conseguir um vá a boate e clique em paquerar.
-Trabalhar
Vá a agência de de trabalho e clique em trabalhar.
-Vote
Vá em opções na barra de cima, clique em opções e depois na barra vertical em votações, e depois clique nos ''botões'' que vão aparecer, aí vai aparecer uma janela e vc vota, para cada voto dado você ganha 5 reais ( obs. só é possível votar uma vez por dia em cada um).
- Compre ou ganhe diamantes
Para comprar escolha o pacote e a forma de pagamento, para ganhar abra a aba para comprar diamantes e lá em cima terá para você ganhar diamantes, complete uma das ofertas e dentro de poucos minutos você receberá os diamantes.

Ladies gastem bem o seu dinheiro!!!
Bjsss
Dárin

18 comentários:

Anônimo disse...

eu vou votar e só ganho $5 cada votação!isso é uma miseria porq tudo é muito caro.

isa disse...

nesse joga nao tem como ganhar diamantes

Anônimo disse...

oi nesse jogo não dar para nada porque eles são pão duro de mais eu odeio que quando a gente vai fazer uma colocar peito os puto não decha porra mais que merda esse jogo Medio e para criança

milla disse...

o jogo e chato pracaranba seus canibal !!!!"!

Anônimo disse...

ñ é chato, é só saber jogar ! ♥ adoro esse game, ele ensina como gastar o dinheiro em coisas que realmente precisamos ... Ou seja ROUPAS hahaha ♥

Anônimo disse...

Muito legal esse jogo concordo com a anonima ai de cima tem que saber jogar nn e para menininha nn tenho 17 anos e jogo

Victória Dias disse...

tudo é muito caro uma calça é 2.000 reais n tem nada barato jogo pão duro

Thaynar Lima disse...

Concordo, tudo é muiito caro... Mais o jogo é legal!

Anônimo disse...

Muito pão duro mas o jogo é legal.
:3

Unknown disse...

tenho 18.404 r$ pq eu sempre faço um truque e tem vezes que chego a 40,000 ou +

Anônimo disse...

esse jogo é uma bosta aff tudo é muito caro.

Anônimo disse...

troxa vcs q jogam isso

Unknown disse...

Kkkk Troxa é você que criou um imail com nome de Anônimo,só pra vim aqui e digitar isso :D

Anônimo disse...

n é preciso criar um email de anonimo pra comentar é so escoher a opcão anonimo

Unknown disse...

Dá para ganhar dinheiro grátis...sem precisar de fazer nada??

Unknown disse...

É muito bom o jogo, é só saber jogar!
Uma duvida... se alguém puder me responder... Quando eu "Perder" na Arena o tanto de dinheiro que eu tenho vai para a Lady que ganhou quando ela duelar comigo?

Julia Chevalier disse...

Sou apaixonada por este jogo, quem ta insatisfeito é só não jogar! As que amam, jogam! Meninas sejam minhas amigas, Julia Chevalier meu nome no jogo, beijinhos. <3

Otome um pouco louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário