Lasminny abriu os olhos e olhou o relógio ao lado de sua cama, já eram 7 hs, tinha que levantar, ela se levantou e foi escovar os dentes, enquanto escovava os dentes se olhava no espelho com a impressão de que algo muito bom havia acontecido ontem, mas o que era?
De repente ela se lembrou e colocou um sorriso no rosto após terminar de escovar seus dentes. Ela foi se trocar e tratou de escolher uma roupa muito bonita para usar, depois se arrumou muito bem e já ia descer ás escadas em quanto pensava em Kido, quando a campainha tocou, ela achou estranho alguém ir lá aquela hora da manhã, mas foi atender.
Abriu a porta e se surpreendeu com o que via, Kido estava lá - cá entre nós, lindo como sempre - e segurava um buquê de rosas. Ela o olhava surpresa até que ele disse:
- São para você, e lhe entregou as rosas.
Lasminny pegou ás rosas e abriu o cartão e leu: ''Estas rosas são para a garota que eu mais amo no mundo, e que é mais bonita do que qualquer uma destas flores que estou lhe dando.'', Lasminny achou tão fofo (quem não acharia?) e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.
Kido ao ver a lágrima encostou sua mão no rosto da garota e enxugou carinhosamente aquela gotinha, e depois deu um beijo em sua querida namorada. Quando se afastaram Kido falou:
- Vim te buscar para irmos ao treino, vamos?
Ela deu um belo sorriso, que fez Kido se sentir o homem mais sortudo do mundo, e começou a andar em direção ao portão segurando a mão de Kido.
Kido abriu a porta do carro para ela e a ajudou a entrar.
Quando chegaram na Raimon Kido ajudou Lasminny a sair do carro e a pegou pela mão, os dois se dirigiam ao campo de mãos dadas.
Ao chegarem no campo para a surpresa deles todos já estavam lá, e quando viram os dois chegarem começaram a bater palmas, enquanto ás garotas corriam para abraçar Lasminny.
Depois de vários ''Parabéns'' Kido se dirigiu ao campo, após ter dado um selinho em sua namorada.
O treino seguiu normalmente, todos estavam se esforçando muito, Kido e Hiroto trabalhavam em uma nova técnica, mas até o momento ela não tinha dado muito certo.
Enquanto Lasminny estava feliz da vida por ter o melhor namorado do mundo, Lana, Reika, Anny,Violet, Lika, Fuyuppe, Aki, Haruna, Natsumi, Toko, Aline e Kelly pensavam se teriam a mesma sorte.
O treino acabou e os garotos foram beber água e descansar. Depois de tomar água Fubuki foi falar com Kido:
- Kido será que você e a Lasminny gostariam de ir almoçar comigo para conversarmos um pouco ás 13 hs? (Eram 11:30)
- Por mim tudo bem, e o que você acha meu amor?
- Claro.
- Então nos encontramos no restaurante do centro ás 13 hs, Ok?
- Ok, estaremos lá. Disse Kido querendo saber o que Fubuki queria conversar.
Kido levou Lasminny em sua casa, se despediu dela e disse que a pegaria ás 12:45 para irem ao restaurante.
Lasminny estava muito feliz e correu para o seu quarto para escolher a roupa que ia usar. Acabou escolhendo um vestido tomara que caia lilás que ficava no joelho e tinha algumas flores brancas bordadas. Colocou uma sandália de salto fino que tinha uma flor branca e lilás e foi para a sala esperar Kido chegar.
A campainha tocou e Lasminny foi atender, como esperado era Kido, sempre pontual! Kido estava com um terno preto muito lindo.
Os dois foram para o restaurante de carro e ao chegarem lá escolheram uma mesa próxima a janela enquanto esperavam Fubuki chegar. Kido falou:
- Você ficou maravilhosa com essa roupa querida!
- Muito obrigado, mas você também está muito lindo com essa roupa.
Após Lasminny acabar de falar, Kido se aproximou dela e a beijou, os dois estavam muito felizes naquele momento e não pretendiam se separarem tão cedo, quando de repente ouviram:
- Ahnn... Cheguei gente. Disse Fubuki um pouco tímido.
Lasminny queria matá-lo, mas já era uma hora, então ela não podia reclamar por Fubuki ter chegado exatamente naquele momento. Após Fubuki se sentar Kido começou a falar:
- Então sobre o que conversar Fubuki?
- Eu queria conversar sobre a Haruna, eu a amo muito, mas queria primeiro saber se você permitiria eu namorar com ela se ela aceitar, e como poderia pedi-la em namoro! Disse Fubuki com a cabeça baixa, com medo de olhar a expressão de Kido.
Kido ficou primeiramente olhando Fubuki com uma cara um tanto confusa, mas quando se recompôs disse:
- Você a ama de verdade?
- Sim, a amo mais do que a quaquer outra garota.
- Então nesse caso cabe a ela decidir, se ela quiser namorar com você, por mim tudo bem.
- Sério? Disse Fubuki tentando assimilar a ideia de que Kido não planejava esganá-lo.
- Claro, mas vê se toma cuidado com ela!
- Sim, sim não se preoculpe eu vou cuidar muito bem dela. Mas como eu posso fazer para pedir ela em namoro Kido?
Kido então teve uma ideia muito boa e disse a Fubuki, que adorou a ideia.
No outro dia...
Haruna acorda e se arruma rápido, pois naquele dia iria andando até a Raimon. Ela abriu a porta e em frente a porta havia um buquê com várias flores diferentes e um pequeno cartão no qual estava escrito: ''Para a garota que trouxe a primavera a minha vida!'' (caso não saibam Haruna vem de Haru que significa primavera em japonês). Haruna começa a se perguntar: Quem poderia ter me mandado esse cartão?
Ela não consegue achar uma boa resposta e vai andando confusa até a Raimon.
A garota ainda estava totalmente confusa quando chegou ao campo de futebol, ela queria muito que fosse de Fubuki, mas como poderia ter certeza de que era dele? O único jeito era esperar, mas ela não queria isso, mas acabou tendo que se contentar e se sentar para ver o treino dos garotos.
Após o término do treino Haruna foi até um ipê que ficava lá perto e se sentou, ficando encostada na árvore, ela não sabia o que fazer, estava muito curiosa para saber de quem era o bilhete, mas como iria descobrir?
Ela estava absorta em seus pensamentos quando Fubuki chegou e disse:
- Você está bem Haruna, está parecendo tão pensativa...
- Estou bem, disse ela enquanto pensava se contava a ele ou não do cartão que recebera.
Após alguns segundos ela resolveu contar e lhe falou tudo que havia acontecido tin, tin por tin, tin. Fubuki ficou olhando ela falar com uma cara surpresa, quando ela acabou de contar ele perguntou:
- Haruna de quem você gostaria que fosse o buquê e o cartão?
- Errrrh, ahnnnn, unnnnnh.... devocê, ela disse muito baixo e rápido.
- De quem?
Haruna resolveu vencer logo a timidez e disse num tom audível e devagar:
- De você Fubuki! Ela disse com o rosto abaixado.
Fubuki se aproximou dela e a pegou no colo e lhe deu um beijo, depois de beijar ela Fubuki se aproximou do ouvido da garota e sussurrou:
- Pois bem amor, fui eu que lhe mandei aquilo. Eu te amo muito minha flor linda. Quer namorar comigo?
Haruna ficou arrepiada com o efeito que aquelas palavras lhe causaram. Ficou muda por alguns intantes e Fubuki colocou ela no chão, pensando que ela estivesse passando mal e já ia chamar alguém para chamar um médico quando ela se levantou devagar e o beijou, e após isso disse sorridente:
- Claro que sim!!!
Depois disso os dois de beijaram novamente. Fubuki perguntou se ela queria ir jantar com ele naquela noite, ela aceitou. Fubuki levou Haruna para sua casa, os dois se despediram e Fubuki foi embora.
Haruna entrou em casa e viu Lasminny e Kido sentados no sofá assistindo ''A Última Música'', já estava no final do filme e Lasminny estava abraçada a seu irmão enquanto chorava convulsivamente. Ela resolveu se sentar ao lado de seu irmão e assistir o final do filme. Kido abraçou a irmã e perguntou como havia sido o dia, enquanto Lasminny ainda chorava. Haruna queria ver o filme, e não respondeu Kido.
Quando o filme terminou Haruna contou a Lasminny e a Kido tudo o que havia acontecido, quando terminou de falar Lasminny se levantou e foi correndo abraçar a cunhadinha.
Haruna estava muito feliz, sua vida estava perfeita! Tinha um ótimo namorado, a melhor cunhada que alguém poderia sonhar e o melhor irmão do mundo!!!
2 comentários:
tem episodio cm essas historia mermo? to me mordendo de curiosidade pq numm da pra min assistir mt e fiko lokona qerendo assistir
ou foi vc q invento?:
kkkkk foi mals eu q to doida mermo isqici q ér fanfic
Postar um comentário