quarta-feira, 18 de maio de 2011

Surpresa - Capítulo 8


Lasminny olhava para o campo de futebol do Instituto Imperial sem conseguir acreditar no que via. O campo havia se transformado num lugar totalmente diferente, apesar de ainda ser um campo, mas estava todo enfeitado com corações e rosas vermelhas, no centro havia uma mesa com duas cadeiras lindas e havia na mesa uma linda toalha branca com corações vermelhos bordados nas pontas, em cima da mesa havia um vaso lindo com duas rosas vermelhas e ao lado deste havia dois pratos com talheres dos lados, um de cada lado.
Lasminny pensava estar sonhando, quando Kido disse:
 - Então o que achou?
Após dizer estas palavras e olhar com carinho o rosto confuso de Lasminny Kido inclinou-se e para a surpresa dela lhe deu beijo muito carinhoso e cheio de amor. 
Lasminny não conseguia acreditar no que estava acontecendo, aquilo só poderia ser um sonho!
Depois de a beijar Kido a puxou pela mão e foi em direção a mesa, quando chegaram perto dela Kido parou e bateu as mãos uma vez, e de repente começou a tocar uma valsa muito linda, que era a que eu mais gostava, era O Lago dos Cisnes, de Tchaikovisk. Lasminny deu um sorriso muito encantador e Kido disse:
 - Então Lasminny, me dá a honra desta dança?
 - Bobinho, bobinho, nem precisava perguntar, claro que sim!
Os dois começaram a dançar pelo campo maravilhosamente bem, os dois estavam lindos juntos.
Quase no meio da música para a surpresa de Lasminny, Kido parou de dançar e se ajoelhou na frente dela e disse:
 - Bem não sei se você vai achar que ficou bom, mas aqui estão algumas frases que expressam meus sentimentos por você:
Um lápis sem ponta não pode escrever e eu sem teu amor não posso viver.
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim. 
Se multiplicar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te amo.
 - Bem Lasminny agora vai A MINHA declaração: 
Eu te amo desde a primeira vez que te vi, desde que te conheci não consigo achar nada no mundo mais belo que você, sua inteligência e modo de ser me facinam a cada segundo que te vejo, resumindo tudo eu te amo muito, mas muito mesmo e não consigo mais viver sem você, então você quer ser minha namorada? 
Lasminny tinha absoluta que só poderia estar em um sonho e que aquilo não poderia ser verdade, mas ao olhar o perfeito garoto a sua frente teve certeza de que aquilo não era um sonho, era real! Ela começou a chorar de tão feliz que estava e disse:
 - Kido você com certeza não é tão inteligente quanto eu pensava, é tão óbvio que eu te amo mais que tudo nesse mundo e é claro que aceito ser sua namoroda, disse ela com um sorriso no rosto e lágrimas escorrendo pela sua face.
Na hora em que ela disse que sim a música ainda tocava, então Kido se levantou e puxou ela para perto de si e começaram a dançar novamente, Kido se aproximou após alguns minutos do ouvido dela e disse:
 - Eu te amo.
 - Eu também te amo, disse ela transbordando de felicidade e rindo por dentro ao se lembrar que agora já era namorada de seu grande amor, e que cumprir o desafio feito por Haruna não foi tão difícil quanto ela havia pensado. 
Após isso Kido a beijou novamente, mas dessa vez os dois estavam mais seguros de que seus sentimentos eram correspondidos e só se separaram quando o ar acabou.
 - Bem acho que agora você já deve estar com fome, pois já são 16 hs, após dizer isso Kido bateu palmas e os dois se sentaram um de cada lado da mesa.
De repente para a surpresa de Lasminny Sakuma e Genda apareceram vestidos de garçom e tinham algumas comidas que pareciam muito gostosas em suas mãos. Ela ficou surpresa quando viu os dois e ficou com uma cara confusa no rosto, o que fez Kido começar a rir:
 - O que foi amor? Eles são meus grandes amigos daqui e fizeram o grande favor de arrumar tudo isso para mim.
 - Eu sei que eles são amigos seus, é que fiquei surpresa ao vê-los vestidos de garçom, foi só isso. Disse ela se defendendo.
Kido começou a rir de novo, mas após acabar o ataque de riso disse a ela:
 - Como você estar vendo os dois cozinharam tudo isso, e pode ter certeza que eles cozinha muito bem, então meu amor o que vai querer? 
 - Não sei tudo parece tão bom.
 - Pode comer tudo o que quiser e por favor não me diga que você está de regime, porque você não precisa disso.
 - Hahaha, não preciso de regime, sei... Mas independente disso pode deixar que eu vou comer.
 - Ok, Sakuma coloca suco de morango para ela e um bolo de maracujá.
 - Obrigada Kido, mas como sabe que eu gosto disso?
 - Hehe, fácil, sabe a noite do pijama que teve na casa da Natsumi? Então eu pedi para a Haruna perguntar algumas coisas para você, foi assim que descobri que você ama as músicas de Tchaikovisk e o considera o melhor compositor de música clássica, apesar de seu professor de música sempre esquecer de mencioná-lo, e também descobri várias outras coisas.
 - Ahh, disse a garota lembrando-se do quanto achara estranha ás perguntas que Haruna lhe fizera no dia que dormiram na casa de Natsumi.
Os dois terminaram de comer e Kido agradeceu a Sakuma e a Genda pelo que fizeram, e os dois pombinhos foram em direção ao carro.
Kido levou Lasminny para casa e quando chegaram ele saiu do carro, abriu a porta para ela e a ajudou a sair do carro, depois disso lhe deu um selinho e disse novamente que a amava, ao que a garota disse a mesma coisa. Os dois se despediram e Kido foi embora.
Lasminny entrou em sua casa e foi para a cama, pois estava morrendo de sono, mas antes teve que ligar para as amigas que ainda estavam na casa Natsumi e que não paravam de gritar enquanto ela falava, quando desligou o telefone foi tomar banho e enquanto relaxava no meio daquela água quente ficou pensando como era sortuda por ter Kido como namorado, ele era tão carinhoso e inteligente, era um garoto absolutamente perfeito. Após acabar o banho foi dormir, pois estava cansada e tinha que ir ao treino no dia seguinte para apoiar o time e ajudar ás garotas, mas acima de tudo queria ver o seu amor no dia seguinte, pois já estava com saudade dele.

0 comentários:

Postar um comentário