sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nossa, que mancada! (Novas Aventuras)


Nota: Me desculpem a demora para escrever, mas é que minha vida estava muito corrida, ás vezes posso demorar bastante, mas prometo que só vou parar de escrever uma fanfic quando ela acabar! Espero que gostem do capítulo...

Kido e Lasminny foram almoçar em um restaurante, conversaram um pouco sobre o time e sobre suas vidas.
– Então amor, como vão os treinos para o próximo jogo?
– Lasminny, por acaso você já se esqueceu que os treinos para o próximo jogo ainda não começaram?
– Etto... Etto... Claro que eu me lembro, só queria ter certeza de que você não havia esquecido!
– Hum... Sei...
– É verdade *emburrada*
– Ok.
– Kido, já é uma e meia, temos que ir pro treino!
– Nossa, é verdade! A Natsumi tinha dito para ninguém se atrasar que ela tinha um recado importante para dar.
– Ela nem se deu ao trabalho de me ligar para dizer isso!!!
– Calma amor, talvez você estivesse usando o telefone no momento e ela não conseguiu falar com você.
– É pode ser, vou conferir depois.
– Tudo bem, você que sabe! Mas acho melhor nós irmos agora, se não não vai mais ter recado para ouvir.
Dito isso, os dois colocaram os pratos no devido lugar, pagaram a conta e saíram do restaurante.
– Vocês estão atrasados - disse Natsumi nervosa, ao ver o casal chegar -, eu disse que não era para ninguém se atrasar!
– Errh, desculpa, é que estava um trânsito daqueles, né amor?
– Etto... Erh... Claro, não tinha como chegarmos antes...
– Hum sei...
– Calma amor, eles só se atrasaram 30 segundos.
Após dizer isso Goenji deu um beijo na namorada que no mesmo instante ficou calma e se esqueceu totalmente o motivo pelo qual estava nervosa.
– Ecaa, não dá para os dois pombinhos namorarem em outro lugar? - falou Rococó com cara de quem não suportava ver aquilo sem ficar nervoso.
– Aiih Rococó, não seja chato... O amor não é lindo? - Aki disse com os olhinhos brilhando intensamente.
– Sim, e os seus olhos brilhando também! - Endo disse com um ar apaixonado.
Aki corou um pouco e todo o resto da turma começou a rir.
– Pois é, tinha que ser a Aki para fazer o Endo parar de pensar só em futebol. - Tsunami disse feliz.
– Hey, antes eu não pensava só em futebol.
– Imagina Endo, era no campo de futebol que você pensava - Hiroto disse sarcástico.
– Hiroto, você já está melhor!!! Mas você não precisava ficar descansando dois dias???
– Mais ou menos Fubuki, eu não posso jogar ainda, mas não preciso exatamente ficar o dia inteiro em uma cama, por isso vim aqui ver o treino ou qualquer outra coisa que vocês forem fazer.
– Bem, agora já chega, fico feliz que todo mundo esteja feliz e que o Hiroto esteja se recuperando, mas EU PRECISO DAR O RECADO!!! Ou já se esqueceram?
– Goenji, a sua namorada vai estourar meus tímpanos daqui a pouco, já não basta minha perna estar mal?
– Então amor, será que você pode se acalmar para o bem geral do Clube de Futebol da Raimon?
– Vocês exageram muito, mas tudo bem, fiquem quietos e eu não grito. Então, a gente decidiu fazer um acampamento, já que o próximo jogo só vai ser daqui a três semanas. Mas vai ser um acampamento com barracas e tudo, entenderam? O que acharam?
– Que legaaal!!!
– Acho que o Endo já disse tudo Natsumi. - disse Fubuki.
– Então tudo bem. Como já são maiores de idade não precisam da autorização de seus pais, mas quero todos aqui ás cinco horas da tarde, e eu não vou engolir nenhuma história de trânsito!
– Hai!
Depois todos foram para as suas casas, mas devido a alguns compromissos nem todos puderam ir, então ás cinco horas só estavam os seguintes membros do time com suas malas na Raimon:
* Lasminny
* Reika
* Lika
* Fuyuppe
* Aki
* Natsumi
* Haruna
* Toko
* Anny
* Toramaru
* Fubuki
* Hiroto
* Goenji
* Tsunami
* Koguri
* Kido
* Kazemaru
* Ichinose
* Endo
* Rococó
– Nossa, pensei que mais gente ia!
– Mas Natsumi, até que vai bastante gente.
– Verdade, mas os treinadores também não irão.
– Natsumi, eu tenho uma pergunta, porque de repente você resolveu que a gente ia acampar? - perguntou Kazemaru.
– Bem, na verdade foi ideia do Kudo e da Hitomiko. É que eles estão noivos e tinham que ver alguns detalhes do casamento, por isso resolveram se livrar de nós por algum tempo, ma o que importa é que nós vamos nos divertir pra valer!
– Nossa e eu nem sabia, essa magoou! Como eles nem contaram pra gente? - disse Endo.
– Bem, eu e a Fuyuppe já sabíamos.
– Eu sei que é mancada, mas o senhor Furukabu tem um compromisso mais tarde, então temos que sair logo, portanto sem mais delongas vamos para o ônibus agora.
Como ninguém queria ouvir outro grito da Natsumi todos entraram rapidamente no ônibus e assim começou a viagem.
Continua no próximo capítulo...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi,

Posta mais...
To mt curiosa p saber oq vai acontecer!!!!!!!!!!

Bjs

Adorei =)

Anônimo disse...

Estou ansiosa pelo próximo capítulo

Anônimo disse...

Estou a adorar!!!
E estou ansiosa para ler o próximo capítulo.

Anônimo disse...

gostei muito mesmo!!!!!!!!!
mau posso esperar pelo prosimo capitolo
SEI Q VOU ADORAR BJS...

Anônimo disse...

Olha darin vou mandar a real o site tá envelhecendo a cada dia! e vc não posta mais nada ( eu siceramentent considero akelas gifs como nada) vc devia falar com algumas amigas da sua rua ou escola para t ajudar no blog pq tá critico viu?
bjao

Postar um comentário