terça-feira, 10 de maio de 2011

Noite de Garotas - Capítulo 5


Enquanto os garotos treinavam Natsumi teve a brilhante ideia de chamar todas as garotas para irem dormir em sua casa e assim poderiam se conhecer melhor e por o papo em dia, pois ela havia ficado um bom tempo sem ver Haruna, Aki e Fuyuppe, e ainda por cima não sabia quase nada sobre as novas gerentes do time.
                                                                                                
 - Alô, diz Haruna meio impaciente enquanto colocava os pratos na mesa, para que ela e Kido pudessem almoçar. (observação: O pai de Kido tinha adotado Haruna!)
 - Oi Haruna!!! Diz Natsumi feliz da vida pelo fato de Haruna não estar fazendo nada de muito importante e ter atendido o celular. 
 - O que foi Natsumi, diz Haruna um pouco nervosa.
 - Noossa que mau humor Haruna, diz Natsumi percebendo que havia se enganado ao pensar que Haruna não estava fazendo nada.
 - Ahh desculpa, é que eu estou com sono, mas o Kido fica insistindo que fazer um lanche não é tão saudável quanto almoçar de verdade, assim eu tive que fazer o almoço para só depois poder dormir! Diz Haruna com cara de quem iria matar Kido se o visse naquele exato momento. (Tadinho dele, mas é bom ele deixar de ser preguiçoso e fresco, rsrs o meu irmão faz isso comigo, por isso resolvi colocar, rsrs!)
 - Que ele está certo é verdade, mas por que ele não faz o almoço sozinho? Assim você poderia tirar sua soneca perfeita e não estaria tão mau humorada agora! Diz Natsumi tentando ajudar Haruna e ao mesmo tempo agradecendo a Deus por não ter um irmão.
 - Acontece que eu não pretendo comer nenhuma gororoba, por que o Kido não cozinha muito bem, mas ele na realidade até me ajuda um pouco, por mais que me deixe extremamente irritada de vez em quando, mas acho que vou falar para ele fazer um curso de culinária assim ele vai aprender a cozinhar, e como ele é muito inteligente quem sabe não consegue fazer algo de bom, rsrsrsrs! Diz haruna se matando de rir da ideia que tivera, porque sabia que Kido não ia fazer um curso de culinária de jeito nenhum, só se uma única pessoa lhe pedisse ele aceitaria fazer tal coisa, e como essa pessoa não era ela, era melhor ela ir tirando o cavalinho da chuva.
 - Kkkk, essa eu gostaria de ver! O Kido nunca aceitaria fazer isso, a não ser que a Lasminny lhe pedisse! Fala sério, você viu a cara que ele fez quando olhou para ela hoje de manhã, nunca pensei que o Kido se apaixonaria tão rapidamente por uma pessoa! Diz Natsumi rindo muito da cara de perdidamente apaixonado que Kido fizera de manhã.
 - É verdade nunca vi o Kido ficar apaixonado por alguém, é a primeira vez e espero que ela não o magoe, acho que vou conversar com ela sobre isso! 
 - Nossa Haruna você acabou de me lembrar de algo muito importante! Quer vir dormir na minha casa hoje? Todas as meninas já concordaram, assim nós poderíamos se divertir muito e aí já falavamos com a Lasminny, o que você acha miga?
 - Claro!!! Que ótima ideia você teve Natsumi, mal posso esperar para conhecer melhor as novas garotas!
 - Que bom, então vem aqui hoje ás 17 hs, Ok?
 - Tudo bem! Tchau Natsumi, disse Haruna enquanto terminava de colocar os pratos na mesa.
 - Tchau Haruna, disse Natsumi.
Haruna desligou o celular e finalmente acabou de arrumar a mesa.
 - Kido vem logo almoçar! Disse ela toda animada pela ideia de Natsumi.
  - Cheguei, diz Kido sentando-se a mesa enquanto Haruna se perguntava como ele havia chegado tão rápido. 
Haruna viu que seu irmão parecia muito feliz e mais calmo que o de costume e como seu ''pai'' não estava em casa resolveu perguntar-lhe:
 - Maninho querido do meu coração...
 - Fala logo o que você quer Haruna, diz ele se divertindo com a introdução da irmã e imaginando o que ela queria, pois ele já havia gastado sua mesada investindo na Petrobras, então se ela quisesse dinheiro emprestado não ia ter. (ohh, ele é muito inteligente fica investindo o dinheiro ao envés de gastar com besteira! Mas talvez isso mude um pouco depois, HUSHUASUA)
 - Bem... será que você deixaria eu dormir na casa da Natsumi hoje? Diz ela imaginando um grandioso Não.
 - Ah, era só isso? Claro que pode, mas como vou ter que ir treinar não vou poder te levar, pede para o motorista te levar hoje, tudo bem? (Caso não se lembrem o Kido era muitoo rico!)
 - Claro e muito obrigada irmão! Diz ela correndo e dando um forte abraço em Kido, que podia não cozinhar bem, mas era o melhor irmão do mundo.
                                                                                                      
Ás 17 hs na casa da Natsumi

 - Cheegueeiii Natsumiii! Diz Haruna correndo para abraçar a amiga.
 - Oii Harunaaa! Fala Natsumi explodindo de felicidade.
 - Então o que vamos fazer agora? Fala Haruna.
 - Primeiro vamos entrar, rsrsrs, depois deixa eu ver ... Hum... Não pensei ainda! *gota na cabeça*! O que você quer fazer? Todo mundo já chegou!
 - Que triste o Goenji que se sempre chega atrasado (rsrsrs é verdade!), mas dessa vez fui eu, mas convenhamos, ele não veio então não teria como ele chegar atrasado, ushuashusa! E quanto a sua pergunta deixa eu ver... Já sei! Diz Haruna com sorriso maléfico.
 - Por favor, por favor, por favor, ..., Não apronta naada! Diz Natsumi morrendo de medo do que a amiga poderia estar pensando em fazer.
 - Calma miga, até parece que não me conhece! Diz Haruna incrédula com a fala de Natsumi.
 - Eu te conheço melhor que muita gente, é exatamente por isso que estou com medo! Diz Natsumi como se fosse algo muito óbvio.
 - Noossa obrigada! Mas bem você querendo ou não vou continuar, e só para você tirar essa cara de quem vai morrer daqui a pouco, vou garantir que não é ABSOLUTAMENTE NADA demais, Ok?  Continuando que tal brincarmos de verdade ou desafio? É sério deixa, prometo não aprontar com ninguém! Diz Haruna com a carinha do gatinho do Shrek.
 - Ok! Diz Natsumi convencida pela cara de Haruna.
 - Ebaaa!!! Diz Haruna pulando e fazendo a dancinha de vitória do Koguri, o que faz Natsumi repensar se havia feito uma boa decisão ao permitir aquilo.
As duas resolvem entrar logo na casa de Natsumi, onde Haruna já chega na sala gritando para todas as meninas:
 - Garotas façam logo uma roda porque vamos brincar de Verdade ou Desafio! Diz Haruna com os olhinhos brilhando.
 - Vamos rápido, diz Natsumi pensando se a amiga não aprontaria realmente nada.
                                                                                                         
Continuando...

Todas já estavam no círculo e haviam definido que usariam uma garrafa para girar, o fundo seria pergunta e a tampa resposta. Natsumi girou a garrafa que parou para Haruna perguntar para Lasminny:
 - Verdade ou Desafio, perguntou rapidamente Haruna muito empolgada.
 - Ahh... vai verdade! Disse Lasminny pensando em qual seria a pergunta.
 - Ok, hum... O que você acha, verdadeiramente, do meu irmão? Diz Haruna com cara de rainha do mal.
 - Eeeeeh, não pode ser outra pergunta, diz Lasminny quase tendo um enfarte por causa da pergunta feita por Haruna, que havia acabado de conhecer.
 - Eu sei que você é tímida, mas daqui a pouco tenho certeza que você vai ser minha amiga, então por favor responda! Diz Haruna tentando não ser malvada, mas deixando claro que não ia mudar a pergunta.
 - Ok, sinceramente, Eu amo ele desde que o conheci hoje de manhã, e como já sei tudo sobre ele, acho ele muito lindo, fofo, inteligente, protetor, ...
 - Tá, já pode parar! Só queria saber se você gostava um tantico de nada dele, mas agora já sei que você está realmente apaixonada pelo meu irmão, ushusahsua!!! Vai por mim, você fez uma boa escolha ele é uma ótima pessoa! Diz Haruna tentando aumentar ainda mais o amor que Lasminny sentia por Kido.
Elas continuam brincando e se conhecendo e aprofundando a amizade entre elas ainda mais, até que de repente cai novamente para a Haruna perguntar para Lasminny:
 - Verdade ou desafio? Pergunta Haruna já pensando em uma pergunta, pois achava que Lasminny nunca pediria desafio, mas foi surpreendida pela voz confiante de Lasminny.
 - Desafio! Diz Lasminny muito segura.
Todos se viraram para olhar a garota que até o momento se mostrara muito tímida e insegura.
 - Ok, deixa eu ver... Já sei, você VAI TER QUE CUMPRIR! Diz Haruna com um ar muitoo, mas muitoo mesmo de quem tinha um plano muito maléfico em mente!

1 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa Hruna não quer prestar.

Postar um comentário