quinta-feira, 7 de julho de 2011

Como Tudo Começou (O amor por trás do ódio)


Bella chegou a sala de jantar, era simplesmente linda, perfeitamente adornada com inúmeras decorações muito lindas e luxuosas.
Na mesa haviam seis cadeiras, nas pontas estavam seus pais, do lado direito estavam sentados Emmet e Rosalie, que eram os conselheiros reais e já eram praticamente parte da família, do lado esquerdo ao lado de Charlie estava sentado Jasper e Bella sentou entre Jasper e sua mãe.
Assim que Charlie ordenou os empregados começaram a trazer as comidas, havia uma grande variedade, pois cada um tinha gostos diferentes.
Bella resolveu que queria suco de maracujá e quando foi pegar a jarra, Jasper também pegou e então os dois irmãos começaram a discutir:
 - Solta isso, eu peguei primeiro!
 - Que mentirosa você é Bella, solta isso sua princesinha metida!
 - Olha quem fala seu príncipezinho chorão, me dá logo isso!
 - Amores... Por favor parem com essa briga sem motivo!
 - Mãe eu peguei primeiro e a coisa chamada Jasper não quer soltar.
 - Tá vendo mãe? Ela é muito mentirosa EU que peguei primeiro.
 - Vocês dois se sentem AGORA!
 - Só quando ela soltar, pai!
 - Ele que tem que soltar!
 - JÁ CHEGA VOCÊS DOIS!!!! Por que você sempre fazem eu passar vergonha na frente dos outros? Jasper você já tem 21 anos e Bella tem 18, mas acontece que parecem mais duas criancinhas de jardim brigando!
 - Calma mãe, está vendo? Como não sou uma criancinha e sim um cavalheiro eu deixo a Bella colocar o suco primeiro - Jasper disse enquanto soltava a jarra.
 - Que bom Jasper! Acho melhor chamar a funerária já que você deve ter morrido por ter que fazer tal esforço para deixar sua irmã se servir primeiro *sarcástica*!
 - É mãe, quero meu caixão bem luxuoso, viu?
 - Agora já chega, vocês dois acabem logo de comer que daqui a pouco as visitas chegarão. Rosalie, você poderia me ajudar a regar as plantas da sala de estar enquanto esperamos?
 - Mas é claro majestade.
 - Querida, já disse que é para você me chamar de Renée, não é necessário tanta formalidade, sou uma rainha não uma imperadora absolutista!
 - Como quiser, vou pegar os regadores.
 - E vocês dois vejam se não arranjam mais confusões quando nossas visitas chegarem, se não Jasper ficará sem poder sair com Alice no final de semana e Bella ficará uma semana sem computador!
 - Que injustiça, ele é só dois dias e eu uma semana?
 - Penso no seu caso depois, mas é só não aprontar que não terá castigo.
 - Ok.
Renée saiu da sala e logo depois Emmet e Charlie foram ver alguns orçamentos. Quando Jasper e Bella terminaram de comer Jasper foi encomendar um buquê para dar a Alice quando chegasse, antes de ir telefonar ele perguntou a Bella:
 - Não vai comprar nada para dar a Edward?
 - Só se for veneno! Você deixa eu dar isso a ele?
 - Claro que não.
 - Foi o que eu pensei, meu irmão prefere agradar o outro reino  a me deixar me livrar de quem não gosto. Qual é o sentido de ser princesa se não posso esganar Edward?
 - Essa não colou Bella, deixe de ser melodramática e trate ele bem, se não eu vou tratar de te dar uma castigo a mais do que a mãe vai dar!
 - Você não pode fazer isso!
 - Ah, é verdade, esqueci que só poderia fazer isso se fosse mais velho que você, nossa, mas acontece QUE EU SOU mais velho que você, então eu posso sim te deixar de castigo.
 - Seu chato!
 - Chata.
Jasper foi telefonar para a floricultura e Bella foi para seu quarto, ao chegar lá abriu as janelas e ficou olhando os passáros que estavam no jardim. 
Ela adorava a natureza e fazia de tudo para protegê-la, toda vez que via alguém jogar lixo na rua, ou uma pessoa chutar um cachorrinho abandonado ela tinha vontade de mandar prender o infeliz, entre várias outras coisas.
Desde pequena Bella queria proteger a natureza e fazia de tudo ao seu alcance.
A iniciativa de implantar uma biblioteca de sementes no reino fora sua, afinal como o mundo estava ficando cada vez mais poluído, provavelmente no futuro várias espécies de plantas sumiriam, assim como haveria a biblioteca de sementes poderião começar a cultivá-las e restaurar a paisagem natural.
Já havia falado com os governos de vários países e estes já estavam coletando as sementes de várias plantas existentes em seu território para dar a biblioteca de sementes.
O reino de Asami tinha uma grande flora e por isso era realmente necessário falar com eles, mas tinha que ser com Edward?
Ao lembrar do príncipe Bella ficou um pouco nervosa e se jogou na cama. No mesmo instante relembrou o dia em que conheceu e começou a odiar Edward.

Flashback on:

Bella tinha seis anos e as aulas já iam começar, como os castelos dos reinos de Asami e de Anice eram muito próximos Esme e Renée decidiram que Edward e Bella iam estudar juntos com um professor particular.
Até aí tudo bem, nos últimos dias antes das aulas começarem Bella mal podia esperar para começar a estudar e conhecer Edward, comprou seu materiais, escolheu cuidadosamente, os cadernos tinham as folhas todas decoradas e todos os outros materiais eram rosa claro e bem delicados.
Quando chegou o dia em que as aulas iriam começar Bella foi toda animada para a aula e quando chegou lá viu Edward, ele era realmente bonito e parecia ser super adorável e educado, tomou coragem e foi falar com ele, no entanto ele a tratou friamente e depois na aula a professora começou a ensinar-lhes o alfabeto, quando pediu para Bella falar até a letra M ela falou:
 - A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, ...
Simplesmente a princesinha não conseguia se lembrar das outras letras e começou a ficar corada e com vergonha, Edward resolveu tirar com a cara dela e disse:
 - Que burra, não consegue nem falar até a letra M, eu já sei o alfabeto inteiro.
Ao ouvir isso Bella começou a chorar, o Edward que sempre sonhara conhecer, que suas amigas princesas falavam ser super educado e gentil não podia ser aquele.
Ele simplesmente tinha chamado ela de burra, isso não podia ser verdade.
Ela saiu correndo da sala de aula chorando e a professora teve que ligar para sua mãe vir buscá-la.
Desde aquele dia Bella começou a estudar sozinha em seu castelo e o pior era que seus pais n~so conseguiam acreditar que Edward realmente falara isso.
Com o passar dos anos Edward começava a deixá-la irritada cada vez mais e o ódio da princesa de Anice por ele só conseguia aumentar.

Flashback off:

Estava chateada, ela nunca fizera nada de mal a ele, no entanto assim que a conheceu ele foi cruel com ela, justo no primeiro dia de aula.
Não conseguia entender Edward, com os outros ele era super educado e gentil, agora com ela parecia outra pessoa.
De repente ouve o porteiro avisar a sua mãe, que no momento estava no jardim, que as visitas haviam chegado.
Bella se levantou e se olhou no espalhou, havia uma lágrima no seu olho, enxugou, desceu as escadas e ficou esperando na sala de estar.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário