quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O Surgimento de um Mistério (o amor por trás do ódio)


Mais uma manhã raiava no céu do reino de Anice. Os raios de sol iam aos poucos entrando delicadamente pelas janelas e iluminando todo o castelo da família real.
Após alguns minutos todo o castelo já estava iluminado, o que fez Bella despertar de seu leve sono.
Por alguns segundos ficou imaginando várias coisas, todas felizes até que olhou pela janela e viu uma linda árvore, que gerou várias lembranças odiosas... Lembrou-se que Edward viria ao castelo naquele dia e precisava arranjar um jeito de fazer aquele sem vergonha falar a verdade e desmentir aquel mentira deslavada que ele havia inventado.
Se levantou vagarosamente e se sentou na cama, teve que segurar as lágrimas para não desabar no choro, ela não havia NUNCA feito mal a ele. 
Dentro de alguns minutos Alice e Edward iriam chegar e ela precisava se preparar para cumprimentar Alice e esganar Edward.
Foi ao seu closet e escolheu uma roupa simples e bastante delicada.
Se vestiu, pentiou o cabelo e desceu as várias escadas do castelo de Anice.
Assim que chegou a mesa percebeu que havia acordado um pouco tarde, pois já estavam todos quase acabando o desjejum, e claro Jasper não perderia por nada no mundo aquela chance de irritar sua irmã:
 - Bella, você ficou até tarde no computador ou será que foi a alguma festa escondida, em?
 - Não enche Jasper?
 - Por que não?
 - Porque eu disse que não, oras...
 - Já chega, está de manhã, será que não dá nem para vocês tomarem o café da manhã em paz?
 - Desculpe mãe, mas foi Jasper que começou a me irritar!
 - *rindo* Mas ela que é uma dorminhoca, ou talvez seja uma monstruosa ursa que estivesse himbernando.
 - Arrrrhhh, você é muito chato Jasper!
 - Eu sou seu irmão, é meu trabalho te irritar.
 - Que seja! Agora me deixa quieta, eu AQUI e você LÁ, ok?
Jasper começa a rir e Bella começa a comer. Após alguns minutos em que os dois irmãos revezavam seu tempo entre comer e brigar todos acabaram o desjejum e foram ao encontro de Edward e Alice, que segundo o porteiro, haviam acabado de chegar.
Ao chegarem a sala de estar verificaram que Alice e Edward já estavam lá e Jasper foi logo cumprimentar a noiva:
 - Alice você está maravilhosa como sempre, eu estava com tanta saudade de você que quase não conseguia mais viver!
 - Owwnt, que fofo, também estava morrendo de saudades - disse Alice antes de dar um selinho no seu adorável noivo.
 - Arrrgghhh, vocês dois são tão melosos -Edward falou impaciente.
 - Kyaaaaaaaaah! O amor não é lindo? 
 - É nojento, isso sim Bella!
 - Claro que não! E... Ahhhhm aí está o rei dos mentirosos mais mentirosos do Universo, não é?
 - De quem você está falando Bella?
 - Não se finja de desintendido Edward, eu vi muito bem ontem na TV o que você falou sobre mim que é uma baita de uma MENTIRA!!!!
 - Eu não disse nada!
 - Hahahaha! Me engana que eu gosto *quase pulando no pescoço de Edward*, pena que não consegue! Eu não acredito que você disse aquilo ao Christian! Você vai ter que ligar AGORA e desmentir o que falou!!!!!!
 - Não sei do que está falando, Bella!
 - Tudo o que ela disse é verdade, Edward! Você vai consertar tudo e logo!
 - Isso mesmo, ouça o que Jasper falou e vá agora antes que eu mande os guardas de nosso reino colocarem você na prisão perpétua irmãozinho!
Edward resolve se dar por vencido e liga para Christian, que promete no próximo programa resolver tudo e esclarecer a história ao público.
Após isso Bella o chamou até a varanda e perguntou:
 - Fez o que eu te pedi?
 - Sim, já liguei para ele!
 - Não era isso que eu estava perguntando, eu estava perguntando quanto as sementes.
 - Assim, coloquei todas elas ali! *se virando e apontando para um amontoado de caixas*
 - Caramba *surpresa*, quanta caixa!!!
 - É, trouxe o que deu!
 - Kyaaah, quero dar uma olhada!
 - Pode ver, só tome cuidado para não derrubar nenhuma semente!
 - Pode deixar comigo *pose de I am a hero*
 - Então né...
Bella vai pulando de alegria até o amontoado de caixas e coloca uma em cima da mesa e abre, neste exato momento se depara com uma embalagem bastante diferente das demais e com sementes que eram lindas e tinham um formato bastante diferente. Confusa, pergunta a Edward:
 - Que sementes são essas? São lindas!
 - Não faço a ideia, nunca vi estas e não lembro de tê-las colocado aí!
Edward chega um pouco mais perto de Bella para poder ver melhor as semente e logo é empurrado para trás pela garota:
 - Saí pra lá, não pense que já esqueci o que você disse ontem!
 - Woow, calma princesa mimada, me dá isso aí para que eu possa ver direito!
 - Ok, veja *dando o saquinho a Edward*.
Edward abre a embalagem e as sementes como que por mágica ou algo parecido saem voando em direção a floresta, os dois curiosos e surpresos as seguem para tentar desvendar esse mistério...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário