quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Objetivos Nível 6 á 10 - Garota Popular

Oiiiiiiii De novo!!!!!
Para te ajudar e tirar sua curiosidade aqui estão os objetivos dos níveis 6 á 10.


Nível 6


1º) Manter seu peso acima de 60 kgs.
Esse objetivo é muito fácil. Vá ao mercado e compre coisas que engordem ( como batata frita ).
2) Jogar "Simon diz"
Vá aos jogos e joguem o jogo ''Simon diz''.
3) Mudar o corte de cabelo como desejar
Vá ao salão e escolha o cabelo que quiser e salve.
4) Encontrar um novo namorado
Vá a boate e clique em paquerar.


Nível 7


1) Terminar o curso de cabeleireira
Primeiro consiga 80 de QI, depois vá a agência de empregos e comece o curso de cabelereiro .
2) Escolher um tom de pele mais claro que o que uso
Vá ao salão - Solarium e clique em remover cor e salve.
3) Jogar senha
Vá aos jogos e jogue senha.
4) Vencer pelo menos 50 vezes o Duelo Fashion ou Duelo de Ladies
Vá em desafios e desafie 50 ladies.


Nível 8


1º) Faça uma operação plástica para fazer seus olhos e bocas maiores.
Vá ao hospital e faça a cirurgia para deixar seus olhos ou boca maiores. ( não precisa ser os dois )
2º) Obter pelo menos 500 dólares
Agora é hora de trabalhar, jogar mini-jogos e desafiar ladies.
3º) Obter pelo menos QI 90
Nesse objetivo leia bastante e jogue os mini-jogos que dão QI
4º) Seu peso deve ser pelo menos 70 kg por causa do seu trabalho.
Vamos engordar de novo vá ao mercado e coma coisas, como batata frita, e cheque aos 70 kg.


Nível 9


1) Seu namorado não está feliz com a cirurgia. Hora de acabar, ele não sabe nada sobre beleza... 
Vá a boate e clique em terminar.
2) Você precisa de uma cor tropical 
Vá ao salão- solarium e escolha a cor de nível 6.
3) Alcance o peso ideal para você de 57 kg 
Vá a academia e malhe bastante.
4)Vá para o terapeuta.
Vá ao hospitas e clique no terapeuta e depois consultar terapeuta.


Nível 10


1) Você é muito talentosa, por isso pegue alguma experiência vencendo 100 desafios.
Vá em desafios e desafie 100 ladies.
2) Terminar o curso de "consultora de negócios"
Vá a agência de empregos e comece o curso de secretária.
3) Você tem que ter pelo menos 70 itens de roupas
Chegou a hora de gastar, vá ao shopping e compre muitas roupas, até ter 70.
4) Você precisa de um novo namorado.
Vá a boate e clique em paquerar.


Espero ter ajudado até a próxima
Dárin

6 comentários:

Unknown disse...

oiii eu não consigo de jeito nenhum passar do nivel 7 pfv me ajuda eu li seuspassos só q naum entendi me ajuda aii pfv

Unknown disse...

e onde eu acho jogos?

Anônimo disse...

Não consigo passar do nivel 8 me ajudem

Anônimo disse...

fiz tudo passo a passo e nada...

Unknown disse...

nao sei aonde achar jogos me ajudem por favorrrrr :(

loyd disse...

eu nao consigo achar o mercado no nivel 8

Postar um comentário