sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Objetivos nível 16 á 20 - Garota Popular

Oiiii De novo
Como acho que vocês já sabem como conseguir os objetivos não vou mais explicá-los. Aqui estão eles:


Nível 16


1- Terminar e conseguir um novo namorado.
2- Obter 300 itens de roupas
3- Aguardar 100 dias de jogo
4- Ganhar 500 desafios
5- Ter a fantasia de hip-hop ( custa 5824 ) A foto está logo abaixo:



Nível 17


1- Terminar o curso de jornalista
2- Votar em pelo menos 20 ladies
3- Conseguir pelo menos 120.000 pontos
4- Usar bronzeado máximo ( nível 6 ) e cabelo estilo surfista cacheado no terceiro tom de loiro.


Nível 18


1- Dançar no mínimo 5 vezes na boate
2- Comprar a fantasia ''fantasy'' ( custa 12.996 ) a foto está logo abaixo:



3- Ter 500 roupas no ármario


Nível 19


1- Ter 180.000 pontos
2- Ter no mínimo 180 de QI
3- Terminar com o namorado e conseguir outro


Nível 20


1- Dar um susto no namorado. ( é só colocar o cabelo que está na foto abaixo )



2- Arrumar um novo apartamento
3- Jogar torre de hanói no nível médio
4- Terminar o curso de arquitetura


Espero ter ajudado bjsss e até a próxima
Dárin

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu acho muito legal esse jogo porem fica á dica precisam aumentar os sálarior dos trabalhos pq é muito pouco e as roupas são caricimas então fica um pouco díficil as vezes até completar os objetivos ok?

Anônimo disse...

O que precisa parar fazer o curso de jornalista?

Unknown disse...

concordo com vc...tem que aumentar o salario dos empregos sim...trabalhar 8 hs pra ganhar so 130...

Unknown disse...

concordo com vc...tem que aumentar o salario dos empregos sim...trabalhar 8 hs pra ganhar so 130...

Unknown disse...

mais si almentarem o salario ai nenhuma lady vai comprar diamante e eles acaba no prejuiso . . . ainda to no nivel 17 D= ja vo adianta pra comprar a roupa do nivel 18 =/

Anônimo disse...

Mais pelo menos os namorados dão dinheiro e pontos! Mais dependo do tipo de trabalho pra ganhar-mos mais! o nome da minha lady é Kelly_789 deixem seu voto max q eu retribuo!

Anônimo disse...

Eu ajudo com duelos quem precisar é so me pedir,deixem o voto Max q retribuor e na minha amiga Kelly_789 ela tembem retribui...bjs!

Postar um comentário