segunda-feira, 28 de março de 2011

Imagens Tobitaka









9 comentários:

Anônimo disse...

lindo y love you tobitaka.

Anônimo disse...

q lindo q es Tobitaka ♥♥♥

Selene Maidana disse...

q lindo q es Tobitaka ♥♥♥

Anônimo disse...

TOBITAKA Y LOVE YOU.CARA ELE ME ENCANTOU COM ESSE JEITO DELE SER.SOMBRIO,LINDO SEMPRE NA DELE.AAAAAAAAAAAAAAAHH ELE E PERFEITO.Y LOVE YOU TOBITAKA.

Anônimo disse...

AI GENTE SERA QUE VC PODE FAZER UMA HISTORIA MINHA E DO TOBITAKA.PQ EU AMO ELE DEMAIS.E EU SOU SUA FÃ EU LEIO TODAS AS SUAS HISTORIAS.BJS

BY:FATIMA

Anônimo disse...

Y LOVE YOU TOBITAKA E LASMINNY.

BY:FATIMA(sua fã numero 1)

Unknown disse...

Oiiii Fatima, pode deixar que assim que der eu faço um fanfic (história) sua e do Tobitaka, agora não dá, porque estou em semana de provas, mas depois prometo que faço flooor!!!
Ahhh que bom que gosta das minhas histórias... Estou super íper feliz *-------------*
E se quiser ler outras histórias minhas de Inazuma Eleven, e também de outras autoras aqui está o endereço do meu perfil em um site que dá para escrever e postar histórias desse tipo: http://www.fanfiction.com.br/lasminny
Obrigada pelo comentário!!!
LasKisses s2

Anônimo disse...

valeu te adoooooooooro demais.y love you lasminny.


by:fatima

Anônimo disse...

TOBY TE LOVE MUITOOOOOOOOOOOO.VC EH SÓ MEU.TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,MAIS UNS 1000 TE AMOS PRA VC.BJKAS

BY:FATIMA

Postar um comentário