sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um novo sentimento? (O amor por trás do ódio)


 - Vem logo, Edward!
 - Por que eu tenho que ir?
 - Porque eu estou mandando!
 - Ok, nervosinha.
Bella levou Edward até uma varanda, lá haviam dois sofás um de frente para o outro, Bella se sentou em um deles e Edward resolveu sentar ao lado da princesa que jogou um olhar fuzilador ao príncipe que disse:
 - Algum problema?
 - Nada não, só alguma coisa que não tem como definir de tão medíocre que é, se sentou ao meu lado e eu não estou gostando que isto fique perto de mim!
Após falar isto Bella se levantou e se sentou no outro sofá. Após isso ficou encarando Edward com um olhar nada amigável, ao que o garoto disse:
 - O que foi? está apaixonada por mim?
 - Hahahah, não teve graça, como se tal coisa fosse realmente possível de acontecer.
 - Ok, ok, já entendi que você não tem um mínimo de bom gosto.
 - Olha quem fala!
 - Ahh já chega! O que você quer falar comigo?
 - Bem, como você sabe o aquecimento global está acabando com nosso planeta e cada vez mais as diversas espécies de plantas existentes no mundo estão sumindo.
 - E...
 - Então... Eu acho que alguma momento os governos de todos os países vão se tocar que precisam proteger o nosso planeta, só que quando tudo começar a melhorar várias espécies de plantas vão ter sumido.
 - Isso é óbvio, mas qual é sua ideia?
 - Bem... Eu quero fazer uma biblioteca de sementes que aí no futuro poderemos plantá-las e aí nenhuma espécie vai ser extinta.
 - E...
 - Calma... E que como Asami tem uma flora muito grande, preciso que vocês coletem várias sementes e me deem para que eu possa colocar na biblioteca. Posso contar com você?
 - Não, eu não tenho nada a ver com sua ideia de salvar as plantas!
Bella se levantou e ficou com um olhar fuzilador 10.0 para Edward, muito brava a princesa falou:
 - Repete!
 - Eu não vou cooperar!
 - Seu idiota...!
Bella começou a bater nele com muita raiva e usando toda a força que tinha, como alguém poderia não querer ajudar  a salvar o planeta?
Edward segurou fortemente as mãos de Bella e a puxou para um pouco mais perto de si. Neste momento Bella sentiu algo em seu coração que não sabia exatamente dizer o que era.
Os dois se aproximavam cada vez mais, no entanto Bella de repente se deu conta do que ia acontecer e saiu rapidamente de perto de Edward. 
Bella começou a corar ao perceber que Edward a encarava, então ele disse:
 - Eu estava brincando, assim que eu chegar em ''casa'' vou mandar uma equipe coletar sementes e semana que vem eu venho te trazer.
 - Ok, muito obrigado Edward.
 - Mas por favor vê se não deixa a biblioteca ficar parecendo mais uma casinha de boneca, ok?
 - Ahh para, seu chato! Se eu quiser eu deixo e ponto final!
 - Claro, você não consegue fazer nada que fique realmente legal!
 - Que seja, agora que eu já falei com você eu vou voltar para o meu quarto e você pode ir falar com Jasper se quiser.
 - Ok.
 - Só toma cuidado para não se perder e acabar se machucando, bebezinho!
 - Não enche Bella, vai logo para o seu quarto!
 - Ok, tchau!
Edward foi conversar com Jasper enquanto Bella subiu todos aqueles cansativos lances de escadas e chegou ao seu quarto.
Alice estava lá deitada em sua cama enquanto via ás várias revistas que tinha trazido e marcava com uma caneta vermelha as roupas que queria comprar. 
Bella ainda pensava na estranha sensação que tivera, mas ainda não sabia dizer exatamente o que ela era.
Alice e ela conversaram um pouco mais, no entanto já estava escurecendo e os pais de Alice resolveram voltar logo ao seu reino.
Todos se despediram, mas quando Bella chegou perto de Edward começou a corar e saiu rapidamente de perto do garoto.
Após isso Bella foi para o seu quarto e dormiu, agora só precisava refletir sobre seus verdadeiros sentimentos e esperar até a próxima semana.


0 comentários:

Postar um comentário