segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Oiie pessoal,
Eu ultimamente não tenho tido muito tempo, por isso algumas pessoas reclamam que eu não atualizo o blog, mas    eu simplesmente não tenho muito tempo e não consigo fazer isso sempre, por isso gostaria de saber se alguém está disposto a me ajudar com o blog, quem achar que pode me ajudar em alguma das categorias abaixo, ou mais de uma, por favor faça um comentário e coloque o nome, e-mail e no que pode ajudar, mas também pode ficar mais que uma pessoa ajudando na mesma categoria.
Categorias:
* Escrever sobre alguns filmes que assistiu e achou legal
* Escrever sobre animes
* Escrever sobre livros
* Fazer biografias de personagens de animê (principalmente de Inazuma Eleven)
* Procurar e colocar imagens de animes, classificando por personagem)



Eu vou continuar com as fanfics e também vou postar sobre esses assuntos, mas não vai ser tão frequente, pretendo focar mais nas fanfics que eu não estou conseguindo atualizar ultimamente.

Então é isso, espero que desse jeito o blog possa melhorar!!!
Bjsss
Dárin (só o nick que é Lasminny)

2 comentários:

Máris Sabrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Máris Sabrina disse...

oiiii
Meu nome é Máris Sabrina e amo anime se quiser uma ajudinha no blog
pode pedir, posso ajudar em
-Escrever sobre animes
-Fazer biografias de personagens de animê
-Procurar e colocar imagens de animes, classificando por personagem)
tenho um amigo que é muiito fera nesses assuntos de anime ele amo o japão e sabe tudo de lá, principalmente de animes ele conhece anime de todo os tipos...

meu i-mail :maris_sabrina16@hotmail.com
que tbm é o msn que uso XD


Bom é isso!
Bjs ;*

Postar um comentário