quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sites Legais ;)



Oiiie flores, quanto tempo...
Me desculpem novamente pela ausência. Vou tentar aproveitar as férias para atualizar isso aqui ;)

Agora eu vou falar para vocês sobre três sites que eu recomendo:

Nyah! Fanfiction - Esse provavelmente vocês já conhecem, mas quem não conhece, vale a pena dar uma olhada. Esse site é destinado a quem gostar de ler/escrever fanfics, então se você gosta vá logo ver! Lá tem histórias originais, fanfics de bandas/cantores, séries, animes e etc... tem de tudo um pouco ;)
Quem quiser me encontrar lá é só se inscrever e depois me procurar (meu nome de usuário é Dárin mesmo) ou podem ir logo no meu perfil e depois é só mandar uma mensagem privada. E se tiverem alguma pergunta sobre algum anime, fanfic, etc... podem mandar por lá também ou pelo hanashi, porque fica mais fácil de responder *--*

Hanashi - Esse é tipo uma rede social, que é muito parecida com o facebook, mas foi feita pelos mesmo criadores do Nyah! e foi feita basicamente para que o pessoal do Nyah! possa se comunicar melhor, mas também dá para conhecer novas pessoas através dos grupos e etc... é bem legal ;)
Para me encontrarem lá é só clicar aqui.

Garota Popular - Esse é um jogo em que você meio que adota uma lady, é um pouquinho semelhante ao The Sims, mas só um pouco mesmo. Lá você tem que cumprir os objetivos para passar de nível, alimentar a lady, mantê-la no peso ideal, fazê-la ganhar QI, praticar exercícios, se especializar e depois trabalhar, arranjar um namorado para ela, comprar roupas, decorar seu apartamento e etc...E também há um tipo de competição por votos, as ladies que tiverem mais votos ganham prêmios. Quem gosta de montar looks, decorar e conhecer novas pessoas provavelmente vai gostar ^.~
Quem quiser me encontrar lá é só clicar aqui.

Então é isso, espero que tenham gostado desse post ;)

Dárin

0 comentários:

Postar um comentário