terça-feira, 4 de outubro de 2011

Antes da Viagem - Águas Desconhecidas


Goenji andou durante uns quinze minutos, após esse intervalo de tempo chegou ao colégio Raimon. Exatamente, aquele era o colégio no qual ele retomara o seu amor pelo futebol, o que, grande parte, só aconteceu por causa de Natsumi.
Se não fosse a filha do diretor da escola talvez ainda estivesse sem jogar o esporte que tanto amava. Felizmente agora Yuuka já havia acordado e ele se sentia totalmente feliz ao jogar novamente.
Só havia uma coisa que ele tentava entender... Uma hora ele ficava a admirar a ruiva e outra o seu maior desejo era deixá-la o mais irritada o possível. Quem sabe descobriria o que realmente era aquilo durante a viagem.
Depois de refletir durante algum tempo despertou de seus pensamentos e se deu conta de que ainda olhava para o prédio, e estava plantado na frente deste sem se mexer um único milímetro. 
Como estava em cima da hora foi andando o mais rápido o possível até a cabana do clube da Raimon. Ao chegar lá constatou que provavelmente estava era adiantado, o único ser vivente que havia lá era o que mais causava uma diversidade de reações nele, ninguém mais... Ninguém menos que Natsumi Raimon.
Natsumi: Meeeeo Deus!!! Vai chover hoje... Ou melhor... O fim do mundo está próximo!!! Shuya Goenji, também conhecido como Goleador de Fogo sendo um dos primeiros a chegar? Isso definitivamente não é possível...
Goenji: Hahahaha, muito engraçado Natsumi!
Natsumi: Lembra quando vocês jogaram pela segunda vez contra a Épsilon? Quando você chegou o Endo disse o que? Heeem??? Pois bem, eu me lembro: ''atrasado como sempre, né Goenji?'' 
Goenji: No mínimo não sou eu que menti para todo mundo falando que ia 'estudar no exterior'.
Natsumi: Nem vem, eu tinha um bom motivo, ok? 
Goenji: Qual? Conhecer o Rococó???
Natsumi: Não tem graça *super corada*, eu não gosto dele!
Goenji: Sei... Então de quem você gosta?
Natsumi: *ainda mais vermelha* Não te interessa!
Goenji: Uiii, é melhor eu parar, não quero ser assassinado por uma certa ruivinha que eu conheço.
Natsumi: É bom parar mesmo!
Endo: *entrando na cabana com uma bola de futebol na mão* Vixiiii... O que aconteceu aqui??? Parece que tem um clima meio pesado... A Natsumi está com febre Goenji? Ela está muito vermelha!
Goenji: Talvez esteja, mas quem se importa?
Endo: Ela está doente??? Tenho que sair logo se não a bola de futebol pode pegar a doença dela! Goenji liga para a ambulância, beleza?
Goenji: *gota enorme na cabeça* Endo... Eu estava só zuando!
Endo: Aaaah claro, *passando a mão no cabelo, desconsertado* eu já sabia Goenji!
Lika: *entrando junto com Ichinose* Espero que esteja sol na praia, porque nós vamos ficar lá, não é amor?
Ichinose: Aaaahm... O que?... Ahhh sim, claro, estou muito ansioso para ficar nadando no mar!
Lika: Eu não quero nadar! Nós vamos tomar sol!
Ichinose: Você que manda! Tomar sol também pode ser bem... legal!
Endo: E o futebol??? Vocês vão abandoná-lo assim de modo tão frio só porque a gente vai viajar?
Goenji: Calma Endo, o futebol também vai tirar férias, acho que ele vai lá tomar umas ondas em Bahamas, ou algo parecido.
Endo: Nãããão *chorando igual ao povo dos animes*, ele pode morrer afogado! Ou ser comido por um tubarão, ou...
Goenji: Já entendi, mas lá vai ter um monte de gente que vai cuidar bem dele.
Endo: Então nesse caso... Espero que ele tire boas férias!
Goenji: Claro que vão ser boas férias, mas só se a gente não jogar desde agora até quando voltarmos, ok?
Endo: Se é para o bem do futebol... Beleza *tentando ser forte*.
Lika: Natsumi, lá tem muitas lojas *com os olhinhos brilhando*???,
Natsumi: Mas é claro!
Lika: Só espero não encontrar aqueles dois velhinhos do mal novamente!
Natsumi: *gota* Lá não é a ilha Liocott, Lika!
Lika: É... Faz sentido *sorrindo*. 
Kido: Olá, minna *entrando na cabana*.
Todos: Oiie!
Haruna: *entrando junto com Aki* Aiiiin, ele é tão fofo!
Aki: Haruna...
Haruna: Ooops... Não sabia que vocês já tinham chegado. Então... Olá!
Kido: *desconfiado* Quem é fofo Haruna?
Haruna: *murmurando* Vixi... ferrou tudo!
Kido: Nani???
Haruna: Etto... Nada não, a gente estava falando de uma boneca que a gente viu na vitrine aqui perto!
Kido: Vocês falando de boneca?
Haruna: Claro, é ótimo ser criança, não é Aki *forçando um sorriso*?
Aki: Hum, mas é claro!
Enquanto Kido ainda tentava engolir a história e os outros assistiam a pequena discussão, chegaram Kazemaru, Tsunami, Toko, Fuyuppe, Hiroto, Midorikawa, Koguri e Fubuki. Não foram todos, infelizmente, que puderam ir a viagem.
Natsumi: Só a gente que vai?
Kido: É o que parece.
Aki: 1, 2, 3... 16 pessoas, Natsumi! E 18 com a Hitomiko e o Kudou.
Fubuki: Até que não é tão pouco.
Tsunami: Me digam uma coisa, a gente não vai de avião, né?
Haruna: Não, como não é longe vamos de ônibus mesmo!
Tsunami: Uffa...
Koguri: É só bom lembrar de levar um saquinho, quem garante que você não vai ficar enjoado, hem? Hihihihi.
Haruna: Fica quieto, muleque *puxando a orelha de Koguri*.
Koguri: Ai, aiiii, ok!
Kazemaru: Gente, acho que o ônibus já chegou!
Endo: Yeaaaah! Vamos logo, minna!
Todos menos Natsumi: Hai!
Natsumi: Ei, eu que dou as ordens aqui!
Goenji: Mandona!
Natsumi: Você não perde uma chande de me deixar irritada, hem?
Goenji: Não consigo resistir *sorriso sacana*!
Natsumi: Não tem nada melhor para fazer?
Goenji: Sinceramente?
Natsumi: É!
Goenji: Não...
Natsumi: Só você mesmo, bem vamos logo, entrem todos no ônibus.
Todos: Hai!
Todos se sentaram e a divisão ficou a seguinte:
Fubuki e Kido
Haruna e Fuyuppe
Aki e Endo
Natsumi e Goenji
Kazemaru e Ichinose
Toko e Lika
Hiroto e Midorikawa
Tsunami e Koguri
 Kudou e Hitomiko

Continua...

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei !!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

gostei adorei que pena que não tem o segundo capítulo....

Anônimo disse...

Aaaaawn que Lindo*-*
Quero muito ver a segunda parte������ me chama no whatsaap se vs tiver. 941630754

Postar um comentário