terça-feira, 4 de outubro de 2011

No ônibus mais confusão... - Águas Desconhecidas


Todos estavam felizes e ansiosos, iriam para a praia e o melhor de tudo era que estariam juntos, é verdade que alguns não puderam ir, mas boa parte deles estavam indo.
Foram andando e quando chegaram no ônibus o senhor Furukabu abriu a porta e todas os garotos foram correndo entrar nele, as meninas ficaram só olhando e rindo da infantilidade deles.
Goenji: Heeey, vocês quatro não vão entrar?
Natsumi: É claro que não. Primeiro, não queremos ser esmagadas por uma manada de rinocerontes que nem vocês, e segundo, porque íriamos querer perder uma comédia tão engraçada e ainda por cima de graça?
Goenji: Alguma de vocês tem um espelho?
Haruna: Para que?
Goenji: Só para eu verificar como está minha aparência agora, que eu me lembre quando sai de casa não parecia um rinoceronte!
Natsumi: Seu baka... 
Goenji: *olhando para a montanha de malas que as garotas tinham trazido* Não é melhor vocês pedirem ajuda para carregarem tudo isso? É que sabem... Uma casa inteira e ainda por cima mobiliada pesa muito *sarcástico*.
Natsumi: Heeeeeeey, você está mudando de assunto!!!!
Goenji: Fazer o que, né? Preciso sobreviver em meio a esse mundo mau *rindo e deixando Natsumi vermelha de tanta raiva*.
Natsumi: Você não tem jeito!
Fuyuppe: Gente, caso não tenham percebido a confusão já passou, vamos entrar agora?
Aki: Até que enfim!
Natsumi: Caramba, nem tinha percebido!
Kogure: *botando a cabeça para fora da janela do ônibus* Claro, é que você estava muito ocupada paquerando o Goenji, Natsumi! Hi hi hi...
Goenji e Natsumi: Claro que não! *super corados*
Haruna: *correndo* Você vai ver seu pestinha!
Aki: Então, né... Será que AGORA dá para a gente subir no ônibus???
Goenji: Ah sim, claro, já tinha até me esquecido disso!
Aki: *gota*
Então os cinco entraram no ônibus e se acomodaram em seus devidos lugares, como o treinador Kudou e a treinadora Hitomiko já estavam no ônibus, o senhor Furukabu ia dar a partida quando Hitomiko deu um grito:
Hitomiko: ESPERE!!!!
Midorikawa: Ahhh, não precisa deixar a gente surdo! Hiroto, fala para a sua irmã não ficar gritando!
Hiroto: Eu não... Se ela estiver com TPM vai me matar, então não é uma boa ideia arriscar.
Hitomiko: Hiroto, você falou algo? *olhar Killer 2.0*
Hiroto: Etto... etto... EU???? Imagina, você está precisando ir ao psiquiatra, ouvir coisas pode ser um problema muito sério, sabia irmãzinha querida do meu coração?
Hitomiko: Huuum... Bem, voltando ao assunto preciso dar alguns recados básicos antes de irmos... 
Furukabu: Caramba meeeooo, começa logo que eu quero ir dormir, sakas???
Hitomiko: *olhar Killer 4.0* Então, vocês não podem sair sozinhos, não podem ficar falando besteira, jogar lixo em lugares que não sejam o cesto de lixo. Me avisem antes de saírem para algum canto, não pode namorar, ...
Hiroto: O Hitomiko, isso é mancada! E se eu achar uma menina MUITO bonita na praia, já pensou nisso? Você pode estragar minha vida para sempre, vai que ela é minha alma gêmea, heeeeeem????
Hitomiko: Problema o seu Hiroto, fica solteiro e vira faxineiro da Raimon *rindo muito*. 
Hiroto: Hahaha, ótima ideia!
Hitomiko: Anou, tomem cuidado, não falem com estranhos e etc...
Hiroto: Resumindo a gente não pode fazer NADA!
Goenji: Concordo com o Hiroto, vamos fazer um protesto! Queremos liberdade, queremos liberdade, ...!
Todos menos Goenji: NANI????
Goenji: Etto... Esquece, essa geração de hoje em dia não tenta melhorar nada, fica tudo do mesmo jeito mano.
Natsumi: Goenji, aula de história na viagem NÃO dá, ok?
Goenji: Chata *emburrado*.
Furukabu: Então, posso dar a partida agora???
Hitomiko: Era para ontem, e vocês não comecem a cantar aquelas musiquinhas bestas como: O fulano roubou pão na casa do João... Ou Ô motorista pode correr que a gente não tem medo de morrer, ou ainda Ô motorista volta a viagem que a professora esqueceu a maquiagem, especialmente a última, pois a minha está bem aqui na bolsa *apontando para uma mala enooorme em cima do banco*, e além do mais eu sou treinadora NÃO professora.
O senhor Furukabu deu a partida e todos estavam muito ansiosos para saberem que aventuras iriam ter naquela viagem.

3 comentários:

Fuyuk Bella disse...

kkkkkkkkkkkkkk
ri litros "volta a viagem que a professora esqueceu a maquiagem (a treinadora tem tanta maquiagem assim? :O

vc eh realmente o máximo!
bjs, janee!

Fuyuk Bella disse...

será que isso é a cópia da minha escola quando a supervisora ou algum professor anuncia que vai ter passeio?
100% fuzuê!
dica: (também sou ficwriter, mas escrevo fanfics pra me divertir e não para postar, mas talvez um dia eu poste no animespirits): bota a galera pra fazer fuzuê lá no fundão (minha escola), ir cantando qualquer música BEM ALTO e dando em cima das garotas, vai ficar legal (eu acho, se não achar legal não obedeça minhas dicas, porque eu também acho que minha ideia está uma porcaria).
P.S: nunca mais botei minha assinatura mas vou botar agora porque quero digitar:
By: Bella

Orquídea. disse...

Gostei da ''ô motorista pode correr que a gente não tem medo de morrer''.Muito boa,na escola onde eu estudo nunca teve isso(por enquanto).Vai ver eles tem medo de morrer sim.Eu amei a história,costumo inventar algumas de vez em quando também,continue escrevendo! Beijos!!S2 p'ra vc Lasminny!

Postar um comentário