quarta-feira, 27 de abril de 2011

Apresentação Jogadores Inazuma Japão


 Nome: Shirou Fubuki
 Descrição: É bom tanto no ataque quanto na defesa. No passado sofria de dupla personalidade, que surgiu após a morte de seu irmão mais novo Atsuya. Ele é apaixonado pela Haruna desde o dia em que foram em sua escola para conhecê-lo e ela acabou escorregando e ele a pegou, mas ele é muito tímido para conseguir se declarar para ela. (Own que foofo!!!)

Nome: Kiyama Hiroto
 Descrição: É um ótimo atacante. Antes pertencia ao Instituto Allyen, mas depois entende o verdadeiro significado do futebol e passa a fazer parte do Inazuma Japão. Ele ama a Fuyuppe, ele acha ela muito linda, mas ela também é muito tímida e tem medo de que ela não corresponda ao seu amor, e, se ele se declarar ela nunca mais fale com ele. (Own outro foofo!)

 Nome: Shuya Goenji
 Descrição: Ele é o famoso goleador de fogo, e é, obviamente, um ótimo atacante. Goenji tem uma linda irmã mais nova chamada Yuuka, devido a um acidente que esta sofreu ele quase parou de jogar futebol, mas graças a Natsumi ele voltou aos campos. Ele ama Natsumi, mas ela ás vezes ela é um pouco convencida e ele acha que ela poderia nem se importar se ele lhe fizesse uma declaração.

 Nome: Toramaru Utsunomya
 Descrição: Ele é o mais novo integrante da Raimon, mas seu talento é enorme. Ele ama Anny, mas por ser novinho é um pouco tímido (foofo!).

 Nome: Jousuke Tsunami
 Descrição: Ele é um ótimo jogador, que acho que, como todos sabem, adoora o mar!!! Ele ama Toko, mesmo que esta quase tenha o deixado inconsciente por derrubar a prancha em cima dele enquanto descansava, mas acontece que ela é muito rica e aí ele fica meio sem graça de falar-lhe sobre seus sentimentos.

 Nome: Yuuya Koguri
 Descrição: Bem só para começar... hum deixa eu ver... Ah sim ELE É UM PESTINHA!!! Adora ficar pregando peças nos outros e colocar pimenta em suas comidas (por mais que ás vezes o feitiço se volte contra o feiticeiro, kkk, é muito engraçado quando isso acontece). Mas apesar de tudo isso sua técnica Ciclone Sônico é muito boa.

 Nome: Yuuto Kido
 Descrição: Bem em primeiro lugar ele é um gênio, sim, um perfeito gênio estrategista do futebol. A Haruna é sua irmã mais nova. E ele além de ser estrategista joga muito bem. Ele ama Lasminny, mas é muito tímido, (coitadinho tem muitas estratégias para o futebol, mas para conquistar uma garota, nenhuminha!!!) mas quem sabe um dia não toma coragem e vai falar com ela?

 Nome: Ichirota Kazemaru
 Descrição: Ele é um jogador muitoo rápido, e também joga muito bem!!! Ele ama Reika desde o dia em que jogou contra ela para salvar Ichinose de Lika, ela parece gostar dele também, e ela também é muito maluquinha!!! Mas o amor é cego para essas coisas, kkk!!! Então quem sabe ele não cria coragem juntamente com o Kido e os dois vão se declara para suas respectivas amadas?

 Nome: Ryuuji Midorikawa
 Descrição: É um ótimo jogador, se esforça muito e tem talento, mas também adora falar provérbios. Ele era, igual ao Hiroto, do Instituto Allyen (Mas meu amor, Hiroto, era melhor, brincadeira, rsrsrs, buááá agora meu amor é da Fuyuppe). Ele ama Lana, mas por mais que saiba vários provérbios não consegue achar um que se encaixe a situação.

 Nome: Fideo Aldena
 Descrição: Ele era jogador da Itália, mas ficou muito amigo de Endo no FFI e acabou vindo para o Inazuma Japão. Ele é conhecido como o Meteoro Branco, traduzindo ele é um ótimo jogador. Ele é apaixonado pela linda inventora do Inazuma Japão, mas ela parece tão misteriosa e um pouco com medo de se envolver com os outros que ele fica com medo de a magoar. (Ohh que lindo!!)

 Nome: Kazuya Ichinose
 Descrição: Bem ele é conhecido como O Mago do Futebol, traduzindo é um ótimoo jogador. Ele sofreu um acidente quando era pequeno e ficou um tempo sem poder jogar, mas assim que se recuperou voltou aos campos, mas durante o FFI teve problemas de novo e teve que fazer uma nova cirurgia, felizmente deu tudo certo e agora ele faz parte do Inazuma Japão. Ele ama Lika, por mais que todo mundo ache o contrário, ele só fica constrangido com a ideia de assumir isso, mas a ama muito.

 Nome: Edgar Valtinas
 Descrição: Ele é um ótimo atacante. Ele era da Inglaterra, mas se mudou para o Inazuma Japão. Ele ama Kelly, mas e ela? Edgar fica com medo de não ser correspondido, mas espera ter coragem para falar com ela logo.

 Nome: Mark Evans
Descrição:  Era o capitão do time O Unicórnio dos EUA, mas resolve entrar juntamente com Ichinose no Inazuma Japão, afinal o Endo tinha se mostrado um ótimo jogador e um grande amigo. Mark é um ótimo jogador (afinal não podia ser á toa que era capitão do time dos EUA, rsrs).

 Nome: Leonardo Almeida
Descrição: É um ótimo jogador e era do time  O Reino do Brasil (e é o mais bonitinho do time do Brasil), fica muito grato a Endo e os outros pela ajuda durante o FFI e cria uma grande amizade com eles e por isso entra para o Inazuma Japão. Ele acha Aline muito linda, inteligente, ..., resumindo enche ela de elogios, mas será que um dia vai realmente dizer que a ama?

 Nome: Heigoro Kabeyama
Descrição: Ele joga na defesa e é um ótimo jogador, está na equipe da Raimon junto com Endo desde o princípio e agora faz parte do Inazuma Japão junto com Endo e os outros.

 Nome: Mamoru Endo (ou Satoru, tanto faz)
Descrição: É um ótimoo jogador e é capitão do Inazuma Japão (noossa que novidade, rsrs!), ele ama futebol e não pensa em outra coisa, (não acredito, sério? Rsrs) devido a isso não percebe o quanto a Aki o ama, e ele também não percebe que ele a ama mais do que a qualquer outra garota, será que um dia nosso capitãozinho vai perceber isso?

 Nome: Seiya Tobitaka
Descrição: Pertencia antes a uma ‘’gangue’’ juvenil, mas graças a ajuda de Hibiki começou a jogar futebol e ficou muito amigo de Endo e de toda a equipe, e se tornou um ótimo zagueiro do Inazuma Japão.

 Nome: Jirou Sakuma
Descrição: Era um jogador do Instituto Imperial e era um dos melhores amigos de Kido e Genda, mas agora participa do Inazuma Japão.

 Nome: Genda Koujirou
Descrição: Era do Instituto Imperial e era muito amigo de Genda e Kido, ele é goleiro e agora é um dos goleiros reservas junto com Tachimukai.

 Nome: Yuuki Tachimukai
Descrição: É um ótimo goleiro e substituí Endo quando ele não joga. Agora faz parte do Inazuma Japão.

 Nome: Terumi Aphrodi
Descrição: É um ótimo jogador, antes pertencia ao Zeus durante o Torneio Futebol Fronteira e durante o FFI ficou no time da Coréia do Sul, mas agora resolveu entrar no time do Inazuma Japão para rever seus amigos.

 Nome: Akio Fudou
Descrição: É, assim como Kido, um ótimo estrategista. Antes ele havia se unido com Kageyama para formar o Instituto Imperial Verdadeiro, mas depois entrou para o Inazuma Japão, onde permanece, e durante o FFI mostrou ser de confiança e ficou amigo de Kido.

 Nome: Rococó Urupa
Descrição: Era capitão e goleiro do time do avô de Endo, a Pequenos Gigantes. Mas agora pertence ao Inazuma Japão.

 Nome: Domon Asuka
Descrição: Era um dos zagueiros do Instituto Imperial, mas depois foi para a Raimon e durante o FFI voltou para os EUA juntamente com Ichinose, mas atualmente ele está no Inazuma Japão.

 Nome: Hijikata Raiden
Descrição: Pertence ao Inazuma Japão e é um ótimo zagueiro.  Foi Hijikata que cuidou de Goenji quando este teve que se afastar da Raimon.

17 comentários:

Anônimo disse...

TOBITAKA EU TE AMO DEMAIS.BJS.


BY:FATIMA

Camilly disse...

Afe, quer dizer que cada um tem um par?!
O Ichinose não ama a Lika não.
Pra vc dizer isso vc viu que episódio sua doida?
Eu hein! Eu já amo o Ichinose mais eu nunca vi ele gostar daquela Preta Bandida! >:@

Anônimo disse...

Rolou preconceito aí (Camilly)!
Jogadores do Inazuma que eu AMO desde que vi pela first turn (primeira vez):
Kiyama Hiroto (AMO DEMAIS DEMAIS DEMAIS!);
Jirou Sakuma (blog Sol e Lua)
Kojiro Genda (amo demais demais demais!);
Ichirota Kazemaru;
Fideo Aldena;
Leonardo (ele é msm o mais fofo do time do Brasil)
Edgar;
E o MidorikawaAAAAA!
P.s: eu sei o nome do essoal q eu não boei todo, só foi a falta d tempo!
Sua fanfic tá ótima!
Bella!

ale disse...

eu jogo que nem o hiroto e mais um pouco.mane

Anônimo disse...

Essa Lasminny aparece no anime? e como vc percebe que o Hiroto ama a Fuyuka? o Sakuma tbm gosta da Haruna

Anônimo disse...

eu amo super onzenao perco um episodio e quem gosta de haruna e goenji e concordo co camilly elenao gosta de lica e eu amo goenji, tysuname, tobitaca,afrodi,hiroto e icnose.

Orquídea. disse...

Duvido muito que o Ale ali de cima jogue melhor do que o meu Hiroto!Sobre ele e a Fuiuka...Já que eu não posso entrar no anime,a melhor solução é deixá-lo nas mãos de alguém competente(melhor ela do que a Lika!) Falando nisso,um recado para vc Camilly:o que ela disse sobre a Lika e o Ichinose era brincadeira!Eu falei sobre o Hiroto mas era pegadinha também!(menos a parte sobre ele ser o meu personagem preferido)por mim ela podia dizer até que ele namora com o Satoro!Tenta não levar esse tipo de coisa para o lado pessoal,tá?Preconceito é coisa séria!!!

Marie A. disse...

Afs - -', vcs são muito retardados! É só uma fic, não é que eles se gostem no anime de verdade! E a Camilly xingou uma personagem de desenho! Eu não vejo nada de ruim nisso! O.O

Anônimo disse...

Eu amo o Shiro Fubuki.E alem disso ele não gosta da Haruna eles são só amigos mas se eu fosse do anime eu iria pegar muito nopé do Fibuki (rsrsrsrsrsr!)


By Mayara

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

daonde que o hiroto ama a Fuyuppe vc só pode estar loca

Anônimo disse...

O Camilly rolou preconceito,quer dizer que só porque é negra é bandida,e Paulinea não importa se é anime ou não ,ela pode dizer isso tambem na vida real tá,abrem o olho.

Anônimo disse...

O Camilly rolou preconceito,quer dizer que só porque é negra é bandida,e Paulinea não importa se é anime ou não ,ela pode dizer isso tambem na vida real tá,abrem o olho.

roro222 disse...

muito bom amo super onze
amo genda koujirou

Unknown disse...

O melhor é tachimukai

Unknown disse...

E também o taromaru

Anônimo disse...

os que eu amo são:
Ryuudi Midorikawa
Hiroto Kiyama
Ichirota Kazemaru
Sacuma
Rococo
Afrodi
Fideo
leonardo
fudo
E do inazuma eleven go por enquato somente o
Shinro

Postar um comentário