Depois de mais de quatro horas de viagem, muitas brincadeiras e de o ônibus quase ter caído de um penhasco porque o pneu furou, eles finalmente chegaram à praia.
Haruna: Aaahh, que vista mais linda!!!
Fubuki: Mas você é mais bonita, Haruna. – disse o garoto sem raciocinar direito antes, e pelo que disse recebeu um olhar furioso de Kido, era melhor ele tomar mais cuidado antes que Kido realmente ficasse nervoso.
Natsumi: Bem, vamos aproveitar que ainda não escureceu para darmos um mergulhinho no mar, mas antes vamos até o hotel guardar as malas e nos trocar.
Goenji: Acho que no seu caso seria mais adequado dizer ‘todos os pertences que possuo’ porque o tanto de coisas que você trouxe não é nenhuma simples mala – disse irônico.
Natsumi: Se você não quiser ser encontrado morto por afogamento amanhã cedo pelos guardas na praia é melhor começar a pensar melhor no que diz Senhor Shuya – disse Natsumi com um olhar mortal.
Aki: Heheh, calma Natsumi, mal chegamos na praia e vocês dois já vão começar a discutir?
Hiroto: Aki, é melhor você tomar cuidado, afinal tem um ditado que diz “em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”.
Natsumi: Hiroto se não quiser morrer afogado também é melhor ficar quieto – disse Natsumi com um olhar ainda mais assustador.
Hitomiko: Fala sério, vocês estão parecendo criancinhas, parem de discutir e vão logo se arrumar.
No mesmo instante todos entraram rapidamente no hotel e arrumaram suas coisas, cada um tinha seu próprio quarto, então não foi necessário dividir antes quem ia ficar com quem. Meia hora depois todos estavam com roupa de banho na frente do hotel, que ficava de frente para a praia.
Hiroto: Noossa, você ficou linda de biquíni, Natsumi! *com os olhinhos brilhando*
Goenji: HIROTO, tira os olhos dela AGORA!!!
Hiroto: Hum... Parece que alguém está com ciúme...
Goenji: Etto... Até parece, só não quero que fique olhando para ela.
Hiroto: Goenji, fala sério, seja homem e admita que você está super híper mega apaixonado pela Natsumi e o ciúme é muito grande, heeem???
Natsumi: *com as bochechas ardendo* J-já chega vocês dois, vamos logo para a praia.
Kudou: Mas antes de atravessar a rua todo mundo dá a mão para quem está do lado. Assim fica menos perigoso.
Hitomiko: Entendo sua preocupação, mas eles não são mais crianças, Kudou. Mas façam o favor de esperar o semáforo fechar.
Todos: Hai!!!
Depois de alguns segundos de espera o semáforo finalmente fechou e todos atravessaram, mas não de mãos dadas, logicamente. Apesar de que havia alguns meninos e meninas que gostariam de estar de mãos dadas com alguém especial, mesmo que a maioria não conseguisse admitir isso.
Tsunami: Quer vir nadar um pouco comigo, Toko? – Disse o surfista ao chegar à praia.
Toko: Não sei, será que não é melhor esperar um pouco? – Respondeu olhando para suas amigas que montavam guarda-sóis e cadeiras na praia, demonstrando que não pretendiam se molhar naquele momento, queriam apenas se bronzear um pouco, mas é claro que todas já tinham passado bastante protetor-solar.
Tsunami: Você que sabe, mas acho que se quiser nadar é melhor aproveitar agora, pois elas não estão com cara de quererem ir nadar nem tão cedo, e pelo jeito vai chover mais tarde.
Depois de ficar pensando por meio minuto, Toko respondeu:
Toko: Tudo bem, afinal, tenho certeza que elas não vão se importar.
Tsunami: Yeaaaahhh!
O garoto foi correndo pro mar e logo deu um mergulho, já Toko foi bem devagar e quando a água estava no joelho começou a choramingar que esta estava muito fria.
Tsunami: A filha do primeiro-ministro não está com coragem de enfrentar a ÁGUA do mar??? – disse enquanto começava a jogar água na garota que começou a gritar e ‘correr’ na água tentando fugir dele.
Toko: Feliz agora? – perguntou com um olhar fatal enquanto se preparava para mergulhar na água, afinal ela já estava toda molhada mesmo.
Tsunami: Como poderia não estar? Tenho você ao meu lado, errh, quer dizer... o mar ao meu lado.
Após dar o mergulho Toko ouviu contente o que Tsunami disse e começou a rir, o garoto não conseguiu evitar o efeito corado que as risadas de Toko causaram, mas logo os dois voltaram a se divertir com as ondas do mar.
............................................................................
Enquanto isso...
Natsumi: Ahhh meu pé, não dá para suportar esse calor, não dá nem para andar descalça na praia sem queimar os pés – disse a garota enquanto calçava uma sandália.- Hey, tem um quiosque ali que tem vários sabores de sorvete – disse enquanto apontava para um belo quiosque que ficava a uns dez metros de distância do local em que eles se encontravam- alguém quer vir comigo?
Hiroto: Bem, ao dizer ‘alguém’ ela quis dizer Goenji, então... Vamos ver o que as meninas que não vão tomar sorvete na praia com o amor da vida dela estão fazendo, Fubuki?
Assim que acabou de falar o ruivo já começou a se preparar para se defender do possível ataque de Natsumi.
Fubuki: Mas é claro!
Os dois saíram andando e Natsumi e Goenji ficaram sozinhos na praia.
Continua no próximo capítulo...
1 comentários:
Por Favor Segue o Meu Blog o Link é esse:
http://mundo-teen-adolescente.blogspot.com.br/
Postar um comentário